Pergunta

Eurosport 2

  • 20 January 2019
  • 4 respostas
  • 1125 visualizações

Crachá +1
Meo para quando adicionar o canal Eurosport 2 ao sinal analógico para que todas as TV's em casa tenham o sinal deste canal? Não há razão nenhuma para não o incluírem.
Em defesa do serviço, do consumidor/cliente é para ontem..
Atenciosamente,
Ruben Pires

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Completamente, urge ser adicionado à oferta RF TV. Podia passar para a vaga deixada em aberto pelo extinto Eurosport news..
Reputação 7
Crachá +17
Boas, não me parece que a MEO introduza o Eurosport 2 no RF porque o mesmo faz parte do pacote de 200 canais e do pack MEO Total.
Mais rapidamente põem o canal AMC no RF porque faz parte de grelha base com box ( pack 150 canais) do que o Eurosport 2.
Mas eu continuo a achar que o pack MEO Total não faz sentido nenhum e agora está mais fraco pois na sua maioria são canais internacionais com pouca ou nenhuma qualidade só se aproveitando o Nat Geo Wild, Eurosport 2, Cbs Reality, Fox Comedy e Eurochannel.
Crachá +1
Boas, não me parece que a MEO introduza o Eurosport 2 no RF porque o mesmo faz parte do pacote de 200 canais e do pack MEO Total.
Mais rapidamente põem o canal AMC no RF porque faz parte de grelha base com box ( pack 150 canais) do que o Eurosport 2.

Então e sendo M5O com o pack total de canais porque não desbloquear o sinal para o RF aqui no meu serviço?
Reputação 7
Crachá +17
Porque são serviços diferentes, uma coisa são os canais disponibilizados pela BOX em que a MEO pode descodificar ou codificar por cliente, outra coisa são os canais em RF que são abertos a todos os clientes ( excepto os que só tem net e telefone fibra pois o RF é bloqueado a estes clientes ) em que a grelha é emitida igual para todos, pois as tvs não tem forma de codificar os sinais disponibilizados pela MEO no RF.