Euronews em Português

  • 13 May 2017
  • 8 respostas
  • 2392 visualizações

Em que canal se pode encontrar o Euronews em Português?

8 respostas

Reputação 3
Crachá +5
LURDES2 escreveu:

Em que canal se pode encontrar o Euronews em Português?



O Meo está a emitir a versão em inglês...não sei por quê (?????) sendo que a Vodafone está com a versão correta, ou seja, em português !!!!!


 


Já solicitei aqui no fórum do Meo que alguém solucionasse a situação mas até ao momento nada feito...estamos com uma versão em inglês do euronews. Enfim coisas à lá Meo !!!!!


 


 
Boa tarde,

O Euronews é o meu canal de eleição! Mas de facto deixou de ser transmitido em Português? Porquê? Trata-se de uma configuração vossa?

Caso não seja resolvido mudo para a Vodafone.

Aguardo resposta.

Cumprimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Reputação 4
Crachá +9
É provável que o problema seja geral.


Recordo que o acordo para transmissão na nossa língua expirou em Fevereiro:


https://www.publico.pt/2015/04/17/politica/noticia/bruxelas-vai-pagar-euronews-em-portugues-ate-2017-e-canal-aumenta-presenca-na-rtp-1692668
Não deixa de ser triste, pois na minha opinião trata-se de melhor canal de notícias... Mais triste ainda no outro dia um repórter Portugês fez a reportagem (desportiva) em Português e nós tivemos de ouvir a tradução em Inglês... Lamentável!
Reputação 3
Crachá +5
Na Vodafone está em português, ainda agora confirmei. Texto e oralidade!!!! Não sei pq no Meo está em Inglês. Apesar da noticia citada que seria até fevereiro de 2017 que a UE seguraria a vertente portuguesa do euronews. É muito triste este canal estar em inglês.
Efetivamente é triste acabarem com as noticias em portugues. Esperemos que isto não passe de uma situação transitória
Reputação 3
Crachá +5
O Euronews já está com audio em português!!!!!!! :D


 


 
Reputação 4
Crachá +9
Uma boa notícia para quem gosta do canal:


http://marketeer.pt/2017/05/23/euronews-passa-a-ter-servico-em-portugues-24h/

Responder