Eurochannel - Legendas em Português

  • 2 January 2020
  • 2 respostas
  • 315 visualizações

Como é possível que o canal Eurochannel tenha as legendas em Português do Brasil? Que eu saiba, o único português europeu é o Português de Portugal. Ainda por cima, a qualidade da tradução é péssima, muitas vezes altera o sentido original. Penso que se trata de uma opção pelo mais barato, sem nenhum filtro de qualidade. Até o Google Translate tem Português do Brasil e Português de Portugal... Tenho a certeza que o Eurochannel não tem mais visualizações no Brasil do que em Portugal. 


2 respostas

Infelizmente retiraram o canal Eurochannel da grelha a partir de 1jan2021. Apesar da pouca variedade vi lá algumas séries muito interessantes de origem europeia que ajudavam a introduzir variedade. Uma delas era da República Checa chamada A Fúria (RAPL) que achei muito interessante e a meio da temporada 2 a MEO simplesmente cortou sem dar contas a ninguém mas também não compensou com descontos nem com novos canais tanto quanto sei. 

Reputação 2
Crachá +9

O Eurochannel é um canal de televisão por assinatura  criado pelo Grupo Abril, no Brasil, em 1994.  As legendas são embebidas do fornecedor, pelo que deverá dirigir a sua questão ao próprio canal. 

 

http://www.eurochannel.com/pt/form/20-escreva-nos.html?tmpl=component

Responder