Estou sem visualizar os canais premium subscritos (Reclamação)
Bom dia, aderi ao pacote de canais premium (BTV, SPORTV,11) no dia 24/08, no dia 25 liguei o 16209 não conseguia ver os canais, fizeram vários despistes e ficou igual no dia 26 volto a chamar a dizer que a situação se encontrava na mesma, disseram que uma equipa interna estava a trabalhar no assunto e iam resolver, dia 27 volto a chamar porque ninguém me contacta e o problema continua, dizem que a equipa interna está a tratar do assunto e que me vão chamar até ás 23h com a solução, não chamaram. No dia 28 continuo sem ver os canais, ligo para o apoio e peço explicações e dizem que vão resolver o problema, digo ao apoio se não conseguir ver os canais até às 18h do dia 28 quero anular a subscrição e a devolução de todo o dinheiro gasto. Segue uma reclamação para as autoridades competentes.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, expõe o caso a provedoria do cliente da Altice Portugal, a ver se eles precionam as equipes técnicas da área responsável pela gestão das plataformas de ativação e subscrição de serviços a resolverem o problema o mais rapidamente possível.
Vou fazer, obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.