Estou sem sinal de internet e TV ha mais de 1 dia

  • 6 April 2023
  • 3 respostas
  • 157 visualizações

Boa tarde.

Desde ontem a internet e TV nao funciona.

Não existe suporte técnico online, somente por telefone. E sempre que ligo, me cobram taxa da ligação. Gostava que resolvessem isso.

Já reiniciei o roteador diversas vezes, não funciona.

 

Ricardo27 11 meses atrás

Tem que reportar ao apoio técnico, por telefone ou área de cliente. 

Depois têm 5 dias úteis para resolver a situação (se não for uma avaria geral). 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reportar ao apoio técnico, por telefone ou área de cliente. 

Depois têm 5 dias úteis para resolver a situação (se não for uma avaria geral). 

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ligar 16209 , esse número não é cobrado .

Olá

M. Pereira
Já conseguiram repor o serviço a funcional?
Qual o Router que tem istalado e há quantos anos?
Feliz Pascoa

J Francisco

Responder