Pergunta

Estou sem serviços meo desde dia 6 de Novembro de 2020, quando será reposto??

  • 8 November 2020
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

Desde dia 6 de Novembro que estou sem qualquer serviço, segundo a informação do técnico a anomalia deve-se a uma avaria que seria regularizada durante o fim de semana. 

O fim de semana passou e a avaria mantem-se, estou sem qualquer serviço. 

Estou a gastar o meu saldo de um tarifário da vodafone que tenho associado ao meu telemóvel se a situação se mantiver, numa altura em que mais do que nunca necessito de um serviço de internet, gostaria que me informassem de que forma serei compensada, já que saldo que tenho disponível de internet na vodafone está a acabar. 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

boa noite,

 

segundo o contrato, a meo tem 5 dias uteis para resolver a avaria. A unica coisa que poderá pedir é caso tenha algum telemovel da meo associado ao serviço será saldo de dados para uso durante a avaria e desconto dos dias sem serviço

boa noite,

 

segundo o contrato, a meo tem 5 dias uteis para resolver a avaria. A unica coisa que poderá pedir é caso tenha algum telemovel da meo associado ao serviço será saldo de dados para uso durante a avaria e desconto dos dias sem serviço

Então vai ser mais uma semana sem serviços, anteriormente alegavam que roubavam os cabos de cobre, agora é a fibra e as avarias mantêm-se 

 

Responder