Estou sem serviço meo desde dia 13,zona de Campo -valongo

  • 17 September 2023
  • 2 respostas
  • 55 visualizações

Serviço em baixo desde o dia 13 ,estou sem TV ,NET e telefone fixo . Estou eu e todos os meus vizinhos da rua ,primeira previsão de reparação 24 horas a segunda dia 21 de setembro. Pergunta: quando posso rescindir por justa causa , quantos dias são necessários? 

Abraço 

Ricardo27 2 meses atrás

Avaria isolada são 5 dias úteis, após comunicada pelo cliente.

As que afetam vários clientes têm prioridade máxima de resolução, mas sem limite de tempo. 

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Avaria isolada são 5 dias úteis, após comunicada pelo cliente.

As que afetam vários clientes têm prioridade máxima de resolução, mas sem limite de tempo. 

Dia 28 continuo sem serviço e sempre com datas novas de reparação e nunca cumpridas, nunca imaginei tanto amadorismo e incompetência numa mesma grande empresas Não aconcelho nem recomendo a meo a ninguém, erro a corrigir e a não repetir.

Responder