Pergunta

estou a espera do tecnico desde 26/12 os servicos morreram no dia 24/12

  • 31 December 2019
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Crachá

no dia 24/12 pelas 14:50 liguei para o 16200 para informar que o cabo de fibra estava a cair e como atravessava a rua era importante que viessem rapido reparar, apos quase uma hora a espera desliguei e vltei a ligar deixei o numero para ser contactado no maximo ate 48 horas (so no dia 29/12 passaram as ditas 48 horas) mas eu feita burra retirei o cabo da estrada e continuei a tentar contactar os serviços falei com montes de pessoas que passam a chamada entre eles e nada de resolver o problema, finalmente no dia 26/12 registaram o meu pedido de reparaçao da avaria, ja fiz tudo o que podia dei todas as informaçoes necessarias e nada! no domingo recebi uma mensagem de um senhor Jadir que dizia vir resolver o problema, chegou aqui olhou para o poste e disse me “ nao vou reparar a avaria porque o cabo atravessa a rua e eu tenho medo de morrer degolado” pois bem  expliquei a situaçao a mais de 10 pessoas, parece estranho o tecnico vir ver e nao sabero que se passou, quero reclamar nao tenho a quem, peco para me ligarem as reclamacoes e nada, nao parece haver departamento para atender as pessoas, os unicos que falam comigo sao os do cancelamento de serviços que pedem mais uma oportunidade que ja perdi a conta de quantas oportunidades dei!

quem me pode ajudar?

o que posso fazer?

quero trabalhar nao posso , nao tenho net, nao me posso ausentar de casa o sistema de videovigilancia que me ajuda a ter a certeza que esta tudo bem com o meu pai nao funcina nao tenho internet. para interter o meu pai tenho que fazer 10km e deixa lo num cafe….

 


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7 respostas

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Crachá +23

boas

 

se o registo da avaria só foi no dia 26, tem no maximo 5 dias uteis para resolver...com o fim de semna e feriados...demora ainda mais…

 

 

Crachá

quando posso cancelar o servico por justa causa?

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Crachá +23

boas

 

após os 5 dias uteis...é o que está no contrato...

Crachá

entao conto 5 dias uteis … corrija me por favor se estiver errada faz os 5 dias utis no dia 2/1 a partir de 3/1 posso cancelar, certo?

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Crachá +23

boas

 

penso que será só a partir de dia 5/01..não sei como contabilizam o dia 31/12…

 

mas garantidamente a partir de dia 5/01 podes desistir com justa causa...se for essa a intenção de desistir eu pessoalmente nem os contactava mais, esperava pelo dia e desistia...

Crachá

a ideia depois do mau servico que me estao a prestar e mesmo desistir , fui cliente da MEO quando ainda era TMN e apos muitos problemas cancelei o servico ,na altura so havia servico de telemovel, fui burra e depois da ma experiencia que tive deixei um familiar convencer me a comprar MEo quando mudei de casa, pelos vistos foi a pior escolha da minha vida continua tudo na mesma.
Quero lhe agradecer por este esclarecimento que me deu aproveito para lhe desejar um excelente ano novo.

muito obrigada

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

bom ano e boa sorte...