no dia 24/12 pelas 14:50 liguei para o 16200 para informar que o cabo de fibra estava a cair e como atravessava a rua era importante que viessem rapido reparar, apos quase uma hora a espera desliguei e vltei a ligar deixei o numero para ser contactado no maximo ate 48 horas (so no dia 29/12 passaram as ditas 48 horas) mas eu feita burra retirei o cabo da estrada e continuei a tentar contactar os serviços falei com montes de pessoas que passam a chamada entre eles e nada de resolver o problema, finalmente no dia 26/12 registaram o meu pedido de reparaçao da avaria, ja fiz tudo o que podia dei todas as informaçoes necessarias e nada! no domingo recebi uma mensagem de um senhor Jadir que dizia vir resolver o problema, chegou aqui olhou para o poste e disse me “ nao vou reparar a avaria porque o cabo atravessa a rua e eu tenho medo de morrer degolado” pois bem expliquei a situaçao a mais de 10 pessoas, parece estranho o tecnico vir ver e nao sabero que se passou, quero reclamar nao tenho a quem, peco para me ligarem as reclamacoes e nada, nao parece haver departamento para atender as pessoas, os unicos que falam comigo sao os do cancelamento de serviços que pedem mais uma oportunidade que ja perdi a conta de quantas oportunidades dei!
quem me pode ajudar?
o que posso fazer?
quero trabalhar nao posso , nao tenho net, nao me posso ausentar de casa o sistema de videovigilancia que me ajuda a ter a certeza que esta tudo bem com o meu pai nao funcina nao tenho internet. para interter o meu pai tenho que fazer 10km e deixa lo num cafe….