Pergunta

Estou a 20 dias sem serviço de Internet,Telefone e Televisão.

  • 10 January 2020
  • 2 respostas
  • 175 visualizações

Crachá

Estou sem serviço de telefone-internet-tv há nada mais que 20 dias sem qualquer prazo para resolução.

Contactei o serviço telefónico de apoio a clientes por volta de 18 vezes, reclamei através do My Meo, ao provedor do cliente MEO, presencialmente em loja, através do livro de reclamações para a ANACOM, por telefone para ANACOM assim como por mail, para a DECO.

A resposta que tive de todos esses contactos resume-se ao seguinte.

  • Está reportado não temos prazos para resolução aguarda sem nunca facultar prazos para nada.

 

Sendo que por escrito não respondem a nada somente ao telefone e em loja respondem, as reclamações por escrito tem o hábito de as terminar como resolvido situação reportada.

 

Nos dias de hoje deixar um cliente por 20 dias (não vai ficar nos 20 por este andar vai ser mais de um mês) sem qualquer serviço sem facultar prazos para repor os serviços é vergonhoso para qualquer empresa que tenha o mínimo de consideração pelos seus clientes.

 

Sendo que há menos de um ano fizeram o mesmo durante 22 dias, no entanto como na altura era casa de férias nem dei conta, tendo sido vizinhos a relatar está situação, logo podemos constatar que não se trata de algo excecional mas sim da norma.

 

Podem me facultar qual o prazo resolver uma avaria segundo a MEO?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para TV e NET:

"A MEO compromete-se, não obstante o estabelecido no parágrafo 
anterior, a repor o serviço indisponível por motivo que lhe seja 
comprovada e exclusivamente imputável no prazo máximo de 5 (cinco) 
dias úteis, a contar do momento da receção pela MEO da comunicação do 
cliente, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e 
ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o 
cliente data e hora para o efeito."

 

Para telefone fixo são 15 dias úteis.

Crachá

Na mesma rua estão 6 casas na mesma situação que minha logo podemos descartar a parte do problema se encontrar nas instalações do cliente.

 

O problema foi comunicado a MEO 18 vezes através de apoio ao cliente por telefone 18 vezes, presencialmente em loja 1 vez, através do My MEO 1 vez, para o provedor do cliente uma vez.

 

Em relação ao telefone fixo faz hoje 16 dias úteis que me encontro privado do mesmo.

 

A MEO comprometer-se com o que quer que seja vale tanto como o irrevogável do Paulo Portas.