Pergunta

Estive 3 dias sem serviços e cobraram-me a fatura total

  • 26 November 2020
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Crachá

Estive 3 dias sem serviços MEO (TV, Telefone fixo e Internet). Liguei para a MEO para tentar encontrar uma solução, pelo menos para a questão da internet tendo em conta que somos vários em teletrabalho em casa (de acordo com o imposto pelo governo) e só me ofereceram uma solução paga (quando o erro era deles). Hoje debitaram-me a mensalidade esquecendo completamente estes constrangimentos. Exijo no mínimo o reembolso da mensalidade de outubro. Acho vergonhoso cometerem um erro destes, sem avisarem os clientes (que pelo que soube tinham noção que esta zona ia ficar sem serviços previamente) e ainda cobrarem como se tivessem prestado os serviços na integra. Estamos a falar de um serviço que não se pode alterar de um dia para o outro, tendo causado muitos danos na vida profissional das pessoas que vivem nesta casa. 
Espero que esta situação seja endereçada rapidamente.
Muito obrigada. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Na melhor das hipóteses creditam os dias que esteve sem serviço. Para tal, após resolvida a avaria, tem que apresentar um pedido através da sua área de cliente.

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. 

Responder