Estes tipos da MEO são uns aldabões e uns ignóbeis, pois no passado dia 26 de Novembro até ao dia 4 de Dezembro estive sem serviço e com um jogo do empura por parte dos serviços tecnicos da linha de telefónica, em que cada um dizia o que entendia e sempre com aldrabices umas atrás das outras.
Informei que o problema era o cabo partido na via publica e demoraram 8 DIAS para virem colocar o cabo! E agora em menos de 20 dias estou outra vez sem serviço fibra à mais de 24 horas! estes tipos são uns INCOMPETENTES e depois ainda se vem glorificar que são uma marca de confiança…
Tenham em atenção que tem direito ao crédito pelos dias que ficaram sem serviço por parte da MEO. E mais uma ARTISTICE por parte da MEO, que não realiza o crédito de forma automática… tem ainda de ser o cliente a solicitar a correcção e reposição do valor!!! Assim comecem a inundar os serviços da MEO com o crédito que é vosso por terem ficado sem serviço. Para estes SACANAS sentirem no bolso as PORCARIAS que fazem.