Estamos no séc. XXI e na minha casa de férias ainda não tenho rede (MEO/PT)...

Oi. Sou assinante M5O em Lisboa, e quando chego à minha casa de férias passar uma temporada, nunca tenho rede no telemóvel e na PEN nem se fala, isto em pleno séc. XXI... isto é normal? Estou a ponderar mudar de operador, pois, a NOS e a Vodafone apanha perfeitamente. A minha terra de férias é o CONVENTO (VEIGA)/Ferreira De Aves/Sátão/Viseu. Espero melhoria de sinal, pois tenho muito trabalha a fazer nas férias e sem rede é impossível, e sendo assim irei mudar de operador. Segue assinalado a vermelho na imagem a minha área.

Obrigado!

1 resposta

Reputação 2
Se for falta de cobertura por desleixo da MEO eventualmente não havera muito mais a fazer do que mudar de operadora, caso seja algum problema tecnico da zona, e caso apos notificação o problema persista e também ja estando fora dos 2 anos obrigatorios é ameaçar que se muda e normamente resolvem a situação mais rapido, mesmo assim so resolvem em tempo util se tiver um elevado numero de queixas, caso contratrio muito dificil, porem contactar por telefone sobre o assunto normamente é mais eficaz visto o forum nao ser considerado apoio ao cliente aqui basicamente é o que te devem recomendar é contactar pelo telefone, 

Mas essa situação é algo estranho, pois nao é propriamente o mais isolado, conheço locais mais bem isolados com cobertura 2G/3G dependendo do vento, estranho nao ter qualquer tipo de rede, parece mais problema tecnico nada como ligar para o 16200 e pedir informação.

Responder