ESQUEMA FRAUDULENTO

  • 4 February 2021
  • 6 respostas
  • 161 visualizações

Crachá

Hoje decide rescindir o contrato com a MEO por JUSTA CAUSA  face aos constantes atropelos e incumprimento por parte da MEO.

Se duvidas tinha que a MEO estaria a usar um esquema fraudulento para sacar dinheiro aos seus clientes através da linha de apoio ao cliente, hoje essas duvidas ficaram completamente dissipadas.

 

Quando pretendemos cessar os serviços na criação de um pedido, a MEO generosamente oferece a opção do “ liguem-me Gratis”. Pois bem, assim fiz e LIGOU-ME a Sra. D. Maria Silva que disse que eu deveria ter escolhido a opção internet e televisão e não a opção telemóvel  e portanto nao podia resolver o meu problema. Transferiu-me para um “sitio” qualquer que apos 22 minutos de espera caiu a chamada.

Nova tentativa  e desta vez  com a opção correta LIGOU-ME o Sr. Guilherme que infelizmente também não me podia resolver o problema e que tinha de me transferir para o departamento técnico adequado. mas antes disso desligou-me de um numero 22 e voltou-me a ligar de um numero 21 para me passar a chamada. 

Mais 13 minutos de espera e aparece-me o Sr. incompetente Daniel Jorge que não só nao me resolveu o problema como ainda me disse que tinha gasto 8 euros em 4 chamadas para o apoio comercial!!

Eu não fiz nenhuma chamada, foi sempre a MEO que me ligou de números 22 e 21, mas a besta do Sr. Jorge teve a lata de me dizer que eu tinha gasto 8 Euros em chamadas que eu nunca fiz.

É isto ou não um esquema FRAUDULENTO DA MEO para extorquir dinheiro aos seus clientes. E mais, este esquema estende-se às lojas que para qualquer coisa nos dizem que só pode ser resolvido pelo apoio ao cliente. 

MEO...eu não vou pagar um cêntimo desta e de todas as outras chamadas que vocês me obrigaram a fazer para resolver as vossas trapalhadas.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

resumido...não há esquema fraudulento, já que não fizes te chamada nenhuma...em por sombras há qualquer motivo para justa causa...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

repetir várias vezes o mesmo tópico não justifica não dá razão...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

volta repetir o post, se quiseres...ao repetir a mesma linguagem serás banido.

 

podes usar outras palavras menos ofensivas ...

Crachá

NeoPayne quer dizer o que?

Reputação 7
Crachá +23

NeoPayne quer dizer o que?


repetiu o mesmo post 3 vezes. O que é nada necessário. Ademais, escreveu mas não descreveu a situação. Afinal ligou porque motivo? Porque acha que é um esquema fraudulento?

Dado que isto é um fórum público, há regras.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@balinara sabes bem o tipo de linguagem que escreves-te no post que apaguei...

Responder