Esquecimento do pin de bloqueio de canais

  • 19 September 2015
  • 5 respostas
  • 36853 visualizações

Crachá
ola a todos gostaria que me ajudassem. Esqueci-me do código de bloqueio dos canais da meo box, existe outra forma de o descobrir sem ter que ligar para o apoio ao cliente? Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

eu perdi o PIN do bloqueio dos caneis. Tentei ligar para 16209, mas o  numero é incontactavel, gastou muito tempo e  dinheiro para nao resolver nada, segui a recomendação, para contactar  atraves do Internet , myMeo, que eu fiz

 

mas, o meu pedido ja foi 3 x cancelado automaticamente sem explicação, sem informação , sem contacto...

O Meo não tem capacidade para responder por telefone, e agora cancela automaticamente os pedidos de apoio.

Bom, 16209 nao responde, pedidos online são cancelados , faço o que?
Bom dia, alterei o pin original do acesso a canais para adultos para um pin que só eu sabia. O que é certo é que ao voltar aos bloqueios deparei-me que alguem lá em casa conseguiu alterar o pin e está de novo o pin original, o 0803. Eu era a unica pessoa que sabia o novo pin. O que poderão ter feito na box que a fez voltar a assumir o pin original quando eu o tinha alterado? Agradecia uma resposta. Obrigado
Reputação 1
Crachá +3
Não esquecer que para bloquear a comprar de canais premium, não basta definir um PIN. É preciso ativar a opção nas definições em bloqueios.
Já estou a ver já é difícil por aqui. Como se bloqueia canal? Obrg
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se nao for o pre-defenido (0803) não tens outra possibilidade se não telefonar..ou pede atraves da area de cliente