ESPN termina emissões no MEO a 30 de junho

  • 3 June 2013
  • 6 respostas
  • 2702 visualizações

😢😢😢😢😢😢😢😢

A ESPN decidiu terminar as transmissões dos canais ESPN América (SD e HD) e ESPN Classic em toda a Europa, incluindo Portugal.

No MEO, os canais terminam as emissões a 30 de junho de 2013. A partir desta data, todos os clientes MEO (satélite, adsl e fibra) deixarão de visualizar os canais.

[img]http://www.ptprime.pt/SiteCollectionImages/Imagens%20de%20Conte%C3%BAdos/noticias/2013/Descontinuacoes/ESPN.jpg[/img]

( ... )


NovidadesTV

6 respostas

Alguem sabe se está prevista alternativa??? Eu seguia a epoca toda da NFL...no ESPNA. :(

(O Disney CInemagic quando acabou foi só para entrar o VOD...e apareceu outro canal)
Crachá +3
Algum motivo em especial?

Que canais vão entrar para preencher a vaga?... Ou vai ficar assim? ( não considero o Disney júnior alternativa, a temática é completamente díspar) .
Eu estava a "reclamar" do ESPNA...e como vai ser um corte "geral" para a Europa (e não só)...vai afectar todos os operadores...
Estou a supor que mais tarde virá uma alternativa qualquer...eventualmente paga...há muita gente na Europa que seguia NHL, NFL e NASCAR...muitos vão sentir falta e alguns estarão dispostos a pagar...
E a SportTv não é uma alternativa real...no caso da NFL tem apenas 1 jogo por semana e a um preço imbecil...contra 5 jogos por semana+2 programas de resumos...sem custo extra.
Eu bem tento ir para bons pacotes e tento manter os serviços legais...mas não me deixam...neste caso a culpa nem será dos nossos operadores...mas quem acaba a ganhar é a Sporttv...:(

Quanto à Disney...quando acabou o Cinemagic (que julgo que nunca existiu no MEO) a ZON passou a disponibilizar o serviço Disney VOD...pelo mesmo preço...e "ofereceu" o Disney Junior. Quem gostar de filmes Disney pode ver o filme que quiser quando quiser e quantas vezes quiser...em vez de ter de esperar pela emissão no Cinemagic...para mim foi um "upgrade". Eventualmente os filmes poderiam ser mais atualizados...mas a miudagem não se queixa :)
Neste momento julgo que o MEO e a ZON estão iguais neste aspecto...os mesmos canais e os mesmos serviços...ao mesmo preço (na ZON tem-se a aparente vantagem de poder usar o saldo do pacote...mas na pratica paga-se na mesma).
Crachá +1
Essa notícia é MENTIRA.....
Basta ler aqui nas FAQS é logo a 1ª

FAQ | Services | Technical Issues | Subscription | ESPN America | ESPN America
Essa notícia é MENTIRA.....
Basta ler aqui nas FAQS é logo a 1ª
FAQ | Services | Technical Issues | Subscription | ESPN America | ESPN America
Sim...e esse link que referes CONFIRMA A NOTICIA...indica claramente que o canal vai mesmo acabar...citando:
Following the agreement with BT, and after further review and consultation, ESPN has decided to cease broadcasting the ESPN America channel across Europe and the Middle East (except the UK and Ireland), and ESPN Classic channels across Europe, the Middle East and Africa.

O que diz por lá é que havera alternativa NO REINO UNIDO...na Europa sugerem o serviço via net...ou que procurem outros canais...

Infelizmente...tenho sempre a esperança que surja outro canal...mas não vejo "indicios" nesse sentido...se bem que tambem nao percebo a utilidade de cortar um canal que tem assistencia...é esperar para ver...
No meu caso...em Setmbro começa a epoca da NFL...a Sportv não é opção...se nenhum operador tiver um canal com o serviço semelhante ao da ESPNA, vou procurar alternativa noutro lado...e quando acabar a fidelização é quase certo que vou fazer um"downgrade" ao serviço...
Alguem sabe se haverá algum canal a substituir este nos proximos meses...

A temporada da NFL começa em Agosto...e não queria ter de seguir os jogos pela net...

Responder