Espaço box fibra da Meo

  • 9 September 2018
  • 4 respostas
  • 1681 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


 


Quanto espaço tem aproximadamente uma box fibra da meo, em Gb? A box tem cerca de 2 anos. Para ter a noção de quando apagar as gravações ou não, sob pena de me apagar coisas que quero manter "para sempre". Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Crachá +9
A Arris que tenho em casa é de 320GB, tal como as antigas Motorola. Dá para cerca de 150 horas de gravação em HD e mais do dobro em SD.


As novas Sofia têm 500GB - embora existam relatos de alguns clientes que têm 500 horas de gravações na Cloud não usando o disco para nada.


 


Quando o espaço libvre em disco for inferior a 20% começam a aparecer uns sinais de gravações com pontos de exclamação que sinalizam que a gravação vai ser eleminada quando o disco encher.
Olá Neo,


 


por norma não, o que quer dizer são as mais recentes. Porque há boxes com 320Gb, logo para não dar informação errada confirmei com a equipa da TV antes de responder para confirmar os tamanhos dos discos que existem.


 


Cumprimentos,


Tânia Saraiva
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por norma tem 1 disco de 500Gb...
 Olá Sara,


 


não lhe consigo dizer quanto Gb tem a sua Box, há varios modelos e sem saber o seu não consigo responder. Contudo, nas suas gravações manuais tem opção de selecionar as gravações que nunca quer apagar e aquelas que na falta de espaço prefere que sejam primeiro eliminadas. è uma questão de programar cada uma das suas gravações com a opção que considera melhor para si.


 


Cumprimentos,


Tânia Saraiva