Resolvido

Esclarecimento de fatura

  • 25 April 2020
  • 5 respostas
  • 115 visualizações

Venho por este meio que me esclareçam o aumento do valor da mensalidade quando nos outros pagava menos tendo desconto  e neste mês teve um aumento não percebi o porquê?Gostava que me esclarecessem 

icon

Solução por Ricardo27 25 April 2020, 17:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. No fórum não temos acesso a contas / dados de clientes.

 

Reputação 6
Crachá +21

Venho por este meio que me esclareçam o aumento do valor da mensalidade quando nos outros pagava menos tendo desconto  e neste mês teve um aumento não percebi o porquê?Gostava que me esclarecessem 

Solicite o esclarecimento via área de cliente (em mensagens e pedidos, facturas), ou através do formulário, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx   

O meu contrato com a MEO terminou a 12 de Fevereiro passado.
Recebi uma fatura para a mensalidade do mes seguinte que nao paguei.
Nao tive outros contactos da MEO para pagar utilizacao de servicos extra-mensalidades.
Ha umas duas semanas recebi uma intimacao da INTRUM para pagar um valor que nao parece correto.
Ninguem da MEO me contactou e nao ha no myMEO qualquer informacao sobre os detalhes da fatura.
Agradeco contacto para resolver este assunto para o meu email, nao quero neste forum.
Nao vou pagar a INTRUM. 
Acho muita falta de profissionalidade envolver agencias de cobranca quando a MEO nao se dignou comunicar diretamente.
Aguardo contacto directo para o meu email para resolvermos este assunto.
Cumprimentos,
Fernando Cruz

Reputação 7
Crachá +24

@Aidos

Não pagar uma fatura sem contactar a MEO e averiguar a que se deve essa fatura, não é boa ideia. Acontece sempre o que aconteceu no seu caso, fica com dividas registadas no seu NIF o que pode impedir futuras compras e contratos.

Devia ter esclarecido logo na hora. Agora a divida foi vendida à tal empresa de cobrança. É com ela que tem que entrar em contacto para liquidar a divida.

Pelo fórum ninguém o vai contactar. Aqui somos clientes.

Partilhar contactos pessoais num fórum publico nunca é boa ideia!

Eu tenho tentado tudo para a MEO me contactar. Nao sabia que o forum eram so clientes. Obrigado.