Pergunta

Esclarecimento

  • 22 March 2021
  • 5 respostas
  • 80 visualizações

Boa noite,

Gostaria de saber porque razão me cobram mensalidade da sport tv e da eleven sports, quando eu apenas pedi para aceder a esses canais usando os pontos MEO? Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando ativa canais premium com meos, esses não desativam automaticamente. O cliente tem que os desativar antes de fazer um mês, se não começam a ser faturados. 

E como posso cancelar??

Reputação 7
Crachá +24

Eleven Sports na box. Pode aceder pelo botão amarelo, ir às subscrições e cancelar.

A SportTv penso que continua a ser só telefonicamente através do 800200106 e ter ao lado os seus dados e nr. do serviço TV.

Alguém consegue identificar o código de pagamento do documento anexo?

É um documento que me foi facultado por uma loja meo no passado dia 29 quando fui reclamar a duplicação de pagamento do serviço que me prestam, confirmando-se que o segundo débito era uma compra cujo código desconheciam.

O que está em causa, é que só foi introduzo uma única vez o código do cartão multibanco para o pagamento do serviço meo,  que me foi entregue o comprovativo, e que só passados 6 dias, no passado dia 29, é que me apercebi que tinha sido debitado duas vezes!

Quando faço a reclamação, quem me atendeu, não consegui identificar o código da compra, nem consegui perceber como o pagamento de um serviço que estava espelhado no sistema da Altice, pude gerar uma compra em simultâneo, havendo uma discrepância de um dia (23 e 24) entre a compra e o respectivo documento. 

Agradeço a vossa análise

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@jacm1956

Pelo fórum não vai ser possível qualquer análise. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.