Bom dia,
Já questionei a MEO na Área de Cliente sobre estas questões mas como até ao momento ainda não obtive respostas, estou a tentar por aqui:
No Contrato de Adesão ficou estipulado que iria ter 190 canais e 100Mbps de internet, ora tal situação não a verifico em casa e também não vem reflectida no resumo do pacote subscrito na Área de Cliente, pois refere que tenho 140 canais e 30Mbps de internet.
Pelo que constato também na área de cliente/faturas e pagamentos a morada que aparece não é a correta, aliás nunca por mim na adesão foi indicada essa morada.
Também na área de cliente refere que o Débito Direto está desativado, o que tal não corresponde à verdade uma vez que no momento da adesão o mesmo foi solicitado e foram dadas todas as informações necessárias para o efeito.
Também na adesão foi indicado que teria o serviço Meo Go Multi grátis por 3 meses, não estou a ter acesso a esse serviço.
Assim solicito ajuda na resolução das minhas questões uma vez que não estou a usufruir na totalidade o serviço contratado.
Aguardo Vosso comentário/resolução do problema.
Obrigado.
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