Erros Vários na Adesão ao M4O

  • 5 January 2015
  • 2 respostas
  • 943 visualizações

Bom dia,

Já questionei a MEO na Área de Cliente sobre estas questões mas como até ao momento ainda não obtive respostas, estou a tentar por aqui:

 

No Contrato de Adesão ficou estipulado que iria ter 190 canais e 100Mbps de internet, ora tal situação não a verifico em casa e também não vem reflectida no resumo do pacote subscrito na Área de Cliente, pois refere que tenho 140 canais e 30Mbps de internet.

Pelo que constato também na área de cliente/faturas e pagamentos a morada que aparece não é a correta, aliás nunca por mim na adesão foi indicada essa morada.

Também na área de cliente refere que o Débito Direto está desativado, o que tal não corresponde à verdade uma vez que no momento da adesão o mesmo foi solicitado e foram dadas todas as informações necessárias para o efeito.

Também na adesão foi indicado que teria o serviço Meo Go Multi grátis por 3 meses, não estou a ter acesso a esse serviço.

Assim solicito ajuda na resolução das minhas questões uma vez que não estou a usufruir na totalidade o serviço contratado.

Aguardo Vosso comentário/resolução do problema.

Obrigado.

 

2 respostas

Olá @@@eduardo_atalaia  para podermos ajudar nas questões expostas, solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-60867961388
Obrigado.

Responder