Erros facturação

• 23 October 2014
  • 2 respostas
  • 791 visualizações

Desde que fiz a passagem para m4o ( era cliente meo total24) todos os meses existem erros na facturação.

De todas as vezes que recebi a factura electronica e me desloquei a uma loja oficial da meo ( Av.Republica/Gaia ) e fui atendido pelos funcionarios - e já falei com 3 - dizem-me sempre que a situação vai ser reportada aos serviços e que nunca mais irei ter qualquer problema relacionado . O que é certo é que vem factura e vem sempre qualquer problema. Entendo que na loja quem lá está recebe a reclamação e transmite a quem deve de facto de a resolver. Mas o que é tambem um facto é que nos serviços de facturação ninguem resolve o assunto definitivamente,caso contrario nao tinha que andar sempre a reclamar. A Meo factura sempre errado e contra o cliente , o que equivale a dizer que pagamos sempre a mais e só depois reclamamos e lá vem o credito na factura seguinte. Pergunto se isto é ser profissional e prestar um bom serviço ao cliente. Nao entendo porque temos que andar sempre com este sistema do "paga primeiro e acerta depois".

Confesso que já estou saturado com este tipo de atitude. Confesso que mais dia menos dia deixo de vez a meo. Nao tenho tempo nem disponibilidade para andar sempre a correr para uma loja para solucionar problemas causados por terceiros. Opto sempre por me deslocar a lojas porque nao confio no serviço telefonico. Mas a paciencia tem limites e isto de uma maneira ou de outra vai chagar ao fim.

Fica aqui mais um testemunho de um insatisfeito cliente da meo. Quando temos um funcionario da meo a dizer a um cliente que existem varias reclamaçoes sobre a meo,isso nao me parece um bom sinal. Mas parece que alguem anda distraido...

2 respostas

Boa tarde @@@Puro2779 , envie-nos mensagem privada com as situações de faturação verificadas, acompanhadas do seu nº de cliente ou NIf do titular e um nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-46311415932.
Neste momento vou aguardar o que me foi dito na loja por uma vossa colaboradora que é o aguardar até 2 dias, que alguem me iria contactar por telefone no sentido de dar o assunto por arrumado definitivamente.

Caso isto nao venha a acontecer , entao aí irei proceder da forma que eu na altura achar mais correcta.

No entanto , agradeço o seu contacto , D. Maria_Meo.

Responder