Pergunta

Erro nao é possível visualizar canal meo go

  • 28 January 2019
  • 5 respostas
  • 2202 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio informar que tenho este erro constante , se o meo go faz parte do pacote de serviços de TVNETVOZ , porque não posso aceder.

"erro este canal não pode ser visualizado ligue-se na rede de sua casa ou active meogo multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede."
Informo que estou em minha casa, ligado na minha rede.
Podem ajudar se faz favor.
cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o seu pacote inclui MEO GO ( apenas na sua casa na rede de Internet fixa) para ver fora de casa tem de ter ativo o MEO GO Multi ( mudando para um pacote que inclua o serviço ou ativando na sua área de cliente o MEO GO Multi por mais aproximadamente 5€).
O MEO GO Multi está incluído nalguns pacotes MEO como o M5O ou o TV + NET + VOZ GIGA nos restantes pacotes tem um custo de aproximadamente 5€ por mês.

PS: Uma pessoa que não tem nada a ver com a MEO é que tem de explicar as condições do serviço até me daria vontade de rir se não fosse um assunto tão sério.
Boa tarde ,

No e-mail acima faço referência que estou a utilizar a rede internet fixa no apartamento.
Agradeco , uma resposta construtiva que resolva esta situação.

Ps: os textos são para ler até ao fim . Quanto ao serviço posso dar-lhe explicações, se necessário.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, só o apoio técnico da MEO te pode ajudar para questões de ordem técnica.
Entre em contato pelo 16209 ou se preferir faça um pedido de apoio técnico pela área de cliente na secção pedidos.
Isso é um problema de configuração da parte deles e só a parte técnica da MEO o pode resolver.
Boa tarde , Contactei o apoio técnico e ficou resolvido.
Obrigado e cumprimentos
Crachá +1

A meo não monitoriza este fórum e respectivos tópicos/ respostas? Estou com o mesmo problema com os canais...