Resolvido

Erro na faturação

  • 10 October 2021
  • 3 respostas
  • 47 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Dia 28/08, fiz a subscrição do pacote anual da Eleven Sport, que era de 9,16€ por mês. (109,92€ no total). Recebi a primeira mensalidade em que me chegou uma conta de 1,22€ por 4 dias de Agosto, e 9,90€ pelo mês de Setembro. Como explicam esta situação? E como resolver ?

icon

Solução por Ricardo27 10 October 2021, 22:53

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Houve aumento de preços. Terá a ver com isso. Os 4 dias de Agosto dá os 9,16 mensais. A partir de Setembro houve aumentos. 

Crachá +1

Se houve ou não um aumento isso nem quero saber, eu fiz a subscrição do passe anual ainda com o preço anterior no valor de 9,16€ por tanto por 12 meses tenho de pagar esse valor. 

Reputação 7
Crachá +24

Se não concordasse com os aumentos podia ter cancelado a subscrição. Se não o fez é porque aceita o novo preço. 

"A mensalidade do serviço ELEVEN Mensal será alterada para €11,99 (valor com IVA incluído a 23%) e a do serviço ELEVEN Anual para €9,99 (valor com IVA incluído a 23%) a partir do dia 01-09-2021. Se não aceitares a atualização das mensalidades, poderás solicitar o cancelamento das subscrições até 31-08-2021 (inclusive), na MEOBox ou via 16200/16206."

Responder