Resolvido

erro na fatura

  • 30 November 2022
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Boa tarde, 

aceitei e concordei com o meu contrato dia 15/11/2022 15:56H com o colaborador Mauro Belém, na qual a proposta seria pelo valor de 24.99€ com a primeira mensalidade gratuita. 

Podem por favor confirmar na chamada gravada o meu espanto é que recebo um email com fatura para pagar até dia 16 Dez com um valor de 18.44€ , pedia por favor que retificassem a situação. 

 

Bem haja. 

Tânia Ferreira 

icon

Solução por omicronpersei8 30 November 2022, 18:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Deverá encaminhar o seu pedido/ reclamação aos serviços aqui no fórum público, ninguém tem acesso aos seus dados. Se já tem a fatura, registe o seu produto em área de clientes onde poderá efetuar a reclamação por escrito. Será contatata após analise

Já registei o produto e não aparece na área cliente. 🙄

Já consegui, obrigada pela ajuda