Erro interno

  • 29 Agosto 2014
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Boa noite eu já era cliente MEO mas queria passar a ser M5O e como tal aderi por telefone e até ai tudo bem, aquando recebo os cartões na minha morada dou-me com cartões brancos e uma folha sobre como preencher o formulario de portabilidade de numero porem não vinha nenhum exemplar no envelope e entao decidi preencher através do disponibilizado na internet... Quando vou para enviar por e-mail reparo que preciso do numero de telemovel do cartão MEO mas não tenho esse numero em lado nenhum entao decidi ir a loja da PT onde me perguntaram por cartões temporarios ao qual respondi que apenas tinha recebido aqueles cartões então o funcionário da loja diz que sem o numero de telemovel temporário não poderei concluir o processo, como devo proceder neste caso? Como posso saber os numeros temporários para poder concluir todo o processo? Agradecia uma resposta, Obrigado

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Boa tarde @@@Insatisfeito , para podermos ajudar envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-33831666461 no titulo da sua mensagem.
Verifique se não está nada na sua Área de Cliente.

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