Erro do meo e agora não corrigem.

  • 7 July 2014
  • 2 respostas
  • 772 visualizações

Após contacto aceitei migrar o meu meo e telemovel para o M4O light pelo valor de 49,99, valor da box incluido. No mesmo dia durante a tarde o mesmo colaborador ligou-me a informar que o valor da box teria de ser pago acrescimo de 5,50€, não aceitei e o colaborador disse que ficaria então a adesão sem efeito.

Posteriormente e após contacto para o apoio a cliente descubro que afinal o processo se encontra em andamento!!!

Tentei desde aí TODOS os dias cancelar (não pretendo ficar fidelizado 24 meses num tarifario que não interessa).

Hoje tentei pelo menos duas vezes e por varios meios.

Atendimento pelo 16200 dizem que o sistema está em baixo e não podem fazer nada.

Formulario pela página de cliente aceita o pedido e depois cancela automaticamente.

Formulario de contacto da pagina de internet diz que aceita mas nada é enviado ao cliente que faca prova.

 

Venho por este meio e ainda bem dentro do periodo de 15 dias pedir o imediato cancelamento da adesão ao tarifario M4O pois apenas autorizei pelo valor de 49,99 e não pelo acrescimo de 5,50. Nunca se deveria ter efectuado a adesão e como tal declino qualquer periodo de fidelização por incumprimento.

 

Com os melhores cumprimentos cliente numero 1179079475

Rui Machado

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Boa tarde @@@Macshade , estamos a verificar a situação que expõe, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Responder