Erro ao registar os produtos na area de cliente


  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde, ao passar para o m40, verifiquei que os produtos continuavam a aparecer separados na area de cliente. Ao falar com o atendimento disseram-me que tinha dois logins, e eu pedi para desativarem um, que fizeram. Recomendaram-me apagar os produtos e voltar a registar para ficar tudo só como pacote. Eu fiz isso, mas agora ao tentar registar diz que já há outro registo na area de cliente associado à conta que tento colocar, não deixando associar nenhum produto. Será de ter havido dois logins? Eu continuo a receber mensagem no login/email antigo, mas já não consigo aceder para alterar e remover produtos, porque está desativado. Como faço. Já pedir ajuda mas sem resposta...Opiniões...ajuda por favor?

1 resposta

Reputação 2
Este tema já se encontra resolvido.


 


Para futuras questões, aceda à Área de Cliente em meo.pt e de seguida:


  1. Clique em Pedidos (no menu do lado esquerdo da página) para ver a lista dos pedidos que já fez e fazer novos pedidos;
  2. Clique em Fazer pedido;
  3. Escolha o produto em relação ao qual quer fazer o seu pedido e clique novamente em Fazer pedido;
  4. ?Preencha o formulário e clique novamente em Fazer pedido.??
 


Obrigada,

Responder