Era uma vez um lindo e imaginario tablet oferecido pela MEO.

  • 22 July 2014
  • 25 respostas
  • 3817 visualizações

Reputação 1
Boa noite,

Faz hoje precisamente 1 mês que assinei contrato com vocês, e com toda a atenção me GARANTIRAM que me era oferecido um tablet e que este iria chegar no MÁXIMO 1 semana depois da instalação. Pois bem, já passou 1 mês e continuo à espera. É que nem têm coragem de mandar uma mensagem, um e-mail, uma carta o que seja, a avisar do que quer que seja. Estão à espera do quê? Que me esqueça?

Se oferecem, têm de ter condições e garantias que são capazes de manter essa oferta. Se não têm condições, das duas, uma. Ou fecham a porcaria da empresa ou então tratam os vossos clientes como deve ser. Porque os clientes são a base do vosso sustento, vocês precisam mais de nós, do que nós de vocês. Quero saber o que se passa com o meu tablet, é preciso o quê? Ir à China buscá-lo?

 

É incrivel, 1 mês e já tão arrependida por ter assinado contrato com uma porcaria de empresa como a vossa. Que vergonha!

25 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Boa tarde @@@CristinaF , envie-nos mensagem privada , com o nº 3-32068575063 em assunto, indicando-nos o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que expõe com a oferta do tablet. 
Situação identica.

 

Pedro Baptista
Boa tarde @@@CristinaF , lamentamos a demora na resposta, verificámos que foi enviado e-mail com esclarecimentos acerca da situação que nos reportou. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário
Boa tarde. O meu também é imaginário.

Assinei contrato dia 25 maio, instalação foi dia 1 junhosalvo erro, recordo mme pois achei estranho fazerem instalações a um domingo de manhã! Pensei cá para mim, que atenciosos.. E coitado do desgraçado do rapazinho que deve ganhar uma miséria.

Azar é que eu não me esqueco fácil, liguei para linha uma ou duas vezes, uma vez disseram que era culpa da empresa que ficou responsável pela entrega. Esperei de novo e nada. Liguei de novo passado um tempo e dizem que não sabem nada e que basicamente traduzindo em português, já foste. Ora bem, na cópia do contrato que foi deixada comigo está escrito o pacote contratado, o valor a pagar por 24 meses, CEDÊNCIA DE TABLET COM PAGAMENTO DE 5EUROS NA 25a FACTURA.
Não me digam que foi por rutura de stock pois assinei no início da campanha, e a mesma continuou até fim de junho pelo que vi aqui no fórum.

Hoje é dia 6 de agosto e tablet nem vê-lo.

Cumps
Vai ver que se vai resolver rápido essa situação 
Crachá +1
Olá. Só quando te passas completamente da cabeça com a MEO é que eles vão correr para resolver a tua situação. Portanto talvez já esteja na altura da  MEO começar a correr...


CristinaF escreveu:

Boa noite,


Faz hoje precisamente 1 mês que assinei contrato com vocês, e com toda a atenção me GARANTIRAM que me era oferecido um tablet e que este iria chegar no MÁXIMO 1 semana depois da instalação. Pois bem, já passou 1 mês e continuo à espera. É que nem têm coragem de mandar uma mensagem, um e-mail, uma carta o que seja, a avisar do que quer que seja. Estão à espera do quê? Que me esqueça?


Se oferecem, têm de ter condições e garantias que são capazes de manter essa oferta. Se não têm condições, das duas, uma. Ou fecham a porcaria da empresa ou então tratam os vossos clientes como deve ser. Porque os clientes são a base do vosso sustento, vocês precisam mais de nós, do que nós de vocês. Quero saber o que se passa com o meu tablet, é preciso o quê? Ir à China buscá-lo?


 


É incrivel, 1 mês e já tão arrependida por ter assinado contrato com uma porcaria de empresa como a vossa. Que vergonha!



CristinaF escreveu:

Boa noite,


Faz hoje precisamente 1 mês que assinei contrato com vocês, e com toda a atenção me GARANTIRAM que me era oferecido um tablet e que este iria chegar no MÁXIMO 1 semana depois da instalação. Pois bem, já passou 1 mês e continuo à espera. É que nem têm coragem de mandar uma mensagem, um e-mail, uma carta o que seja, a avisar do que quer que seja. Estão à espera do quê? Que me esqueça?


Se oferecem, têm de ter condições e garantias que são capazes de manter essa oferta. Se não têm condições, das duas, uma. Ou fecham a porcaria da empresa ou então tratam os vossos clientes como deve ser. Porque os clientes são a base do vosso sustento, vocês precisam mais de nós, do que nós de vocês. Quero saber o que se passa com o meu tablet, é preciso o quê? Ir à China buscá-lo?


 


É incrivel, 1 mês e já tão arrependida por ter assinado contrato com uma porcaria de empresa como a vossa. Que vergonha!


Reputação 1
"Estimada cliente, 



Tomámos conhecimento da exposição registada nas redes sociais, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise da comunicação apresentada, informamos que, devido a rotura de stock, não nos foi possível, até à data, proceder ao envio do tablet incluído na adesão à campanha MEO Mundial. Mais informamos que, estamos a envidar todos os esforços, para proceder à entrega do equipamento, até à 1ª semana de setembro.  Esclarecemos ainda que, caso seja sua pretensão e em alternativa à oferta do tablet, poderemos atribuir a 1ª mensalidade gratuita. Face ao exposto, lamentamos os inconvenientes eventualmente causados, esperando continuar a merecer a sua preferência. "


 


Espero bem que a entrega do tablet seja feita na PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO... Caso contrário espero bem que a MEO me arranje uma forma de me indemnizar por todos os inconvenientes causados. Aderi a esta campanha por causa do tablet e já estou à quase 3 meses à espera do mesmo. E espero que tenham a decência de não tentarem novamente mandar-me areia para os olhos com a "atribuição da 1ª mensalidade gratuita" em troca do tablet.  Por favor MEO! Sempre pensei que fossem um bocadinho melhores do que isso. Quero o meu tablet na PRIMEIRA SEMANA de Setembro, tal como prometeram.
Reputação 1
1ª mensalidade em troca do tablet 😃 aproveite que é uma solução viavel e nem pense duas vezes :D


 


já sou cliente há alguns meses, no que toca a esta situação nada me espanta!
Reputação 1
Boa tarde.
Venho novamente através deste meio, questionar a vossa prestada empresa acerca do meu tablet? 3 meses à espera a sério? Não é suficiente. Eu creio que já seja suficiente o tempo de incumprimento do vosso contrato. Caso fosse o contrário eu seria bastante prejudicada por estar a fazê-lo. Eu espero que me recompensei bastante pelos danos causados, aderi à vossa campanha por causa do tablet, porque precisava dele. Mas ainda não lhe meti a vista em cima. Eu exijo que me recompensei por todos os danos causados. Que falta de respeito pelos clientes MEO. Enfim! Bastante desiludida e não duvidem que não aconselho a ninguém a vossa empresa.
Reputação 5
Olá @@@CristinaF , os tablets já estão novamente a ser enviados desde a semana passada, por isso deverá receber o seu nos próximos dias.
Recebi ontem.
A mim disseram m o mesmo. Se eu a 6 de agosto ja me queixava de o tablet nao ter vindo. Agora queixo me com mais razao ainda.

Andam a embrulhar, a embrulhar a embrulhar, e ainda ligam a fazer questionarios de satisfacao -_-" .

Ora desde dia 1 junho .... Ate hoje dia 25 de setembro, tablet nada !!! Estao sempre a dizer ah na proxima semana sem falta, e pensavamos que ja teria sido resolvida situacao, e troque o tablet por uma mensalidade .... Blablabla wiskas saquetas... Eu quero e o tablet, e se nao tem meo tablets , que facam um upgrade, que ate nao e mal empregue em situacoes como esta, e deem um tablet da samsung que eu nao me importo . Agora sem tablet e que nao.


Meses e meses passam, daqui a nada e natal e eles vao dizer que foi de proposito para ser prenda de natal lol.

Vergonha..
Ora, hoje é dia 8 de outubro e tablet nem vê-lo...

Desilusão é o que define melhor o que sinto em relação à marca /produto meo. Numa era em que tanto se preocupam ou pelo menos deviam, com a imagem que transmitem aos clientes. Após quase 5 meses e o dito tablet oferta por adesão serviço fibra e blablabla wiskas saquetas, NADA.

Fazia questão de ter o tablet e manter o serviço. Porém dadas as circunstâncias o caminho a seguir é cancelar e aderir ao serviço da Vodafone.
Boa tarde @@@inairam , para podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-42639347013 no titulo da mesma.
Pois e´,

A minha situação é a mesma. Assinei contrato em dezembro e até agora tablet nem vê-lo. E nem um e-mail, sms ou algo a justificar o atraso e a dar uma satisfação. Também me disseram que era uma semana. Vergonha a qualidade de serviço. Estou bem arrependida de ter optado por esta rede.
Boa Noite.


 


Eu já adquiri a este pacote da meo em outubro ou novembro e só esta semana é que recebi o tablet.


Também não me mandaram nada a justificar atrasos ou então a dizerem qual era a situação em que estava a entrega do tablet, simplesmente recebi um papel para ir levantar o tablet aos correios e lá estava ele.


É um bom tablet. Mais vale tarde que nunca.


Os serviços em Portugal são assim, isto está cada vez mais ridículo.


 


Cumprimentos,


Alexandra Matias.
Eu tenho uma situação parecida já aderi à quase 2 meses e a instalação à 1 mês. Até agora nada, simplesmente não souberam ao certo o que se passava e para aguardar até ao meio/fim deste mês.


 


O meio do mês já lá vai e espero ter respostas dentro da próxima semana, já recebi propostas para mudar e ao receber este tratamento inicial começo seriamente a ponderar.


 


Cumprimentos.
@@@João4 Boa Tarde, Lamentamos a demora na resposta porem gostaríamos de saber se a situação está resolvida ou necessita que verifiquemos a situação. Se assim for envie-nos os seus dados por mensagem privada (NIF/nº de cliente). Obrigada
Eu em 3 dias recebi o tablet
Aderi ao meo 4o em fevereiro de 2013, em 2014 mediante a oferta de um voucher (para produtos em loja) de 150+- "elevaram-me" para meo5o,

no entanto não me foram concedidas as beneçes que hoje em dia são concedidas a clientes novos,

pois não gosto nada desta situação acho que para ofereçerem condições a clientes novos e esqueçerem os antigos,

é má politica, alias, esqueçer não expressei-me mal, se atrasar o pagamento de certeza que não é esquecido.

Pago uma mensalidade que varia entre os 83 e os 90 euros, que não é uma quantia tão irrelevante,

já efectuei 3 reclamações e não obtive resposta.

Vou cancelar o contracto em casa e no trabalho
Boa Tarde @@Vera_Carlos, para que a situação exposta seja verificada, deve submeter um pedido na sua área de cliente, veja como aqui.


 


 
Estranho esse atraso pois, foi solicitado por mim um serviço M4O para uma pessoa amiga e o referido Tablet, foi entregue numa semana.
era uma vez 3 lindos e imaginarios tablets oferecidos pela MEO.

e já lá vão 17 meses
e já lá vão 17 meses

Responder