Boa tarde, Estou deveras desapontado com a falta de opção directa na Area de Cliente, que me parece essencial: que nos possa fazer anular alguns equipamentos que tivemos e onde já corremos o meo go, mas que ou não existem, ou o meo go não é utilizado ha imenso tempo.Neste momento acabo por nem saber, quantos equipamentos tenho assoicados, nem quais, nem quem... No meu samrtphone, onde sempre utiliso o meo go à hora do almoço para ver as noticias, há 3 dias que nao conisego aceder, pois dá-me a tal informação que não posso visualizar porque tenho mais de 3 equipamentos associados...estranho, pois que saiba, os equipamentos da minha conta que utilizam a meo go são sempre os mesmos, e sempre consegui ver, porque nao consigo há 3 dias?
Algo de muito estranho se passa! Não seria normal termos uma opçao de visualização desses equipamento para assim os podermos desativar?
Como posso resolver o problema?
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde Paulo, não podia estar mais de acordo consigo; parece do mais elementar que o utilizador pudesse aceder à gestão dos equipamentos que tem, ou teve ao longo do tempo, linkados ao MeoGo. O estranho é a MEO não dar um esclarecimento cabal sobre como fazê-lo ou, pelo menos, fazê-lo a pedido.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.