Pergunta

Equipamentos a prestações: Condições alteradas

  • 4 July 2020
  • 10 respostas
  • 1396 visualizações

Crachá +1

Hoje desloquei me a loja mais próxima para compra de um segundo equipamento a prestações, sabendo que podia ter mais do que um desde que não excedesse o valor de 1715 euros. O funcionário da loja indicou que apenas só podia ter um e que essa foi a ordem dada para a loja física, porém no site da MEO continua com as mesma condições de ter mais que um equipamento. As condições foram alteradas? Mesmo no site aparecendo as anteriores?
Para além disto, contactei a MEO através do facebook, pelo que a resposta do técnico que respondeu foi simplesmente indicar a página dessas mesmas condições(Compra a prestações), onde no ponto 5 indica: “Poderá acumular a compra de vários equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)”

Estou confuso em perceber se posso ou não, pois obtive duas respostas totalmente distintas.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Até agora é o primeiro a reclamar essa situação no fórum. Não me apercebi de qualquer alteração ao ponto 5 das condições de prestações.

Ou é algo bastante recente ou simplesmente obteve informações erradas na loja.

Tente esclarecer pelo 16200 ou numa outra loja se possível e já agora agradecia-lhe que informasse a comunidade do fórum das informações obtidas. 

 

Crachá +1

Até agora é o primeiro a reclamar essa situação no fórum. Não me apercebi de qualquer alteração ao ponto 5 das condições de prestações.

Ou é algo bastante recente ou simplesmente obteve informações erradas na loja.

Tente esclarecer pelo 16200 ou numa outra loja se possível e já agora agradecia-lhe que informasse a comunidade do fórum das informações obtidas. 

 

Acabei por fazer novo pedido via loja online. Estou agora a aguardar a validação. (nunca usei a loja online mas aparece "Em validação")

Fiz isto também porque na loja, após o funcionário ter dito que só podia 1 equipamento, eu referi que no site estava este ponto 5 assim, ele disse que pelo menos a ordem estava dada naquela loja mas que via loja online poderia ser diferente. Acabei por tentar na mesma. 

Crachá +1

Até agora é o primeiro a reclamar essa situação no fórum. Não me apercebi de qualquer alteração ao ponto 5 das condições de prestações.

Ou é algo bastante recente ou simplesmente obteve informações erradas na loja.

Tente esclarecer pelo 16200 ou numa outra loja se possível e já agora agradecia-lhe que informasse a comunidade do fórum das informações obtidas. 

 

Na área da encomenda deixou de dizer "Em Validação" e diz agora "Em processamento". O fato de ter passado a validação quer dizer que foi aceite?

Eu sei que é diferente do tópico mas eu não percebo nada da loja online. 

Crachá +1

Até agora é o primeiro a reclamar essa situação no fórum. Não me apercebi de qualquer alteração ao ponto 5 das condições de prestações.

Ou é algo bastante recente ou simplesmente obteve informações erradas na loja.

Tente esclarecer pelo 16200 ou numa outra loja se possível e já agora agradecia-lhe que informasse a comunidade do fórum das informações obtidas. 

 

Na área da encomenda deixou de dizer "Em Validação" e diz agora "Em processamento". O fato de ter passado a validação quer dizer que foi aceite?

Eu sei que é diferente do tópico mas eu não percebo nada da loja online. 

EDIT*: Já aparece alterado o ponto 5 das condições gerais: “Poderá adquirir um equipamento a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)

Reputação 7
Crachá +24

essa é nova...

Crachá +1

essa é nova...

Porém a encomenda continua em "Em processamento" 

Crachá +1

essa é nova...

E acabaram de aceitar porque recebi agora os dados para pagamento... Grande confusão. 

Crachá +1

essa é nova...

Só para informar que o ponto 5 voltou a ser alterado: “5. Se for cliente M4O ou M5O (pacote com telemóvel) poderá adquirir mais que um equipamento a prestações. Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF);​

Reputação 7
Crachá +24

Certo, também já tinha reparado. Obrigado 👍 

Boa tarde! 

Sou cliente Unlimited L e gostava de comprar um equipamento  meo a prestações. Quais os documentos necessários e qual a financeira com que trabalham? ( ex: cetelem, cofidis, etc) Quanto tempo demora desde o início ao final do processo?

Obrigada desde já!