Equipamento fibra

  • 8 May 2014
  • 4 respostas
  • 1517 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Quais os equipamentos em vigor aquando instalação meo fibra, pacote tv+net+tlf? è que no siite equipamentos tv a box que tem la descrita não tem nada haver com a que instalaram na minha casa? A minha parece daquelas antigas...grandes... Obrigada

4 respostas

Reputação 4
@@@mt , estamos a verificar a situação indicada e daremos feedback em breve.
Reputação 4
[user=5983]@@mt[/user] , envie-nos o NIF do titular e um nº de contacto para verificarmos o constrangimento que descreve com as gravações da sua MEOBox. Envie estes dado spor mensagem privada, colocando no assunto da mensagem o nº 3-29638893837.
Ok Jorge...mas contratei uma box c gravação, e passados 2 dias instalação deixei de puder gravar...liguei para apoio la configuraram para gravar...ontem tentei gravar novamente e já não consegui novamente! será que a box desconfigura assim de um momento para outro,deixando de puder gravar?hj quando chegar a casa la vou eu ter que ligar para apoio e "reclamar"
Reputação 4
Boa tarde @@@mt , os equipamentos apresentados no site são meramente ilustrativos, podendo não ser iguais aos instalados na sua residência. Os equipamentos instalados poderão variar de acordo com a tecnologia e pacote contratados, no entanto, todos os equipamentos utilizados nas instalações dos serviços MEO estão aptos para garantir o correto funcionamento dos serviços.

Responder