Solução por Mike_
Ver originalEquipamento com renovação de contrato
Quando se renova um contrato é que se deve renegociar os equipamentos a ele anexados.
Não sei em que ponto está a sua situação!
Boa noite
Após de duas chamadas para liga 16200 onde me foi garantido que faziam a mesma mensalidade atual e que iriam pedir linha técnica para verificar se podiam incluir novo router visto que a net nao abrange area toda cpmo dantes acontecia.
Após 1 semana +- , volto ligar para linha a tentar perceber como estava a minha situação e que nao tinha recebido uma chamada da linha técnica e questiono mais uma vez que me diziam que o preco único a fazer era mais 6 euros do que pago. ( JA COM DESCONTO DA INCAPACIDADE)
Qual meu espanto onde me dizem que na 1 chamada que fiz, nao estava nada registado. Porque não ficamos com uma copia deste registo.
Tenho imensa pena irei deixar Meo onde outra operadora me faz o mesmo preço que estou ainda pagar na MEO arte ao dia 28 agosto se nao me engano.
Arranjei 2 clientes na altura e com esse desagrado e com as propostas das outras operadoras que também fazem desconto da incapacidade que na altura era só a Meo, iram deixar em Outubro.
Obrigado e so tenho dizer que no tempo da Covid e que tive problemas de net com vocês. Deixo um comentários saiem do vossos lugares e venham ao terreno ver anomalia.
Boa tarde,
Venho por este meio solicitar a resposta a uma dúvida, como cliente meo satélite, o sinal de internet que chega à minha habitação é muito fraco, e não consigo ter Wi-Fi na maioria da casa, actualmente tenho o router meo technicolor tg582n-6.
Pretendia saber se a meo podia actualizar para um mais recente, que me garantisse um serviço de melhor qualidade, ou se é melhor adquirir um modem router fora da meo. Assin sendo se é possível ligar directamente à rede sem passar pelo modem router da meo.
Com os melhores comprimentos,
Alexandre Martins
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.