Resolvido

Equipamento com renovação de contrato

  • 30 March 2019
  • 3 respostas
  • 886 visualizações

Boa tarde, renovei contrato com a meo em dezembro passado, e recentemente adquiri uma tv 4k.... a minha questão é, na renovação de contrato há direito a equipamento novo? Refiro me ao router e à box... visto o router ser velho e com fraco processamento e a box dvr apenas suportar 1080i de resolução. O q terei ou poderei fazer para actualizar o equipamento? Obrigado
icon

Solução por Mike_ 31 March 2019, 13:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia

Quando se renova um contrato é que se deve renegociar os equipamentos a ele anexados.
Não sei em que ponto está a sua situação!

Boa noite 

 

Após de duas chamadas para liga 16200 onde me foi garantido que faziam a mesma mensalidade atual e que iriam pedir linha técnica para verificar se podiam incluir novo router visto que a net nao abrange area toda cpmo dantes acontecia.

 

Após 1 semana +-  , volto ligar para linha a tentar perceber como estava a minha situação e que nao tinha recebido uma chamada da linha técnica e questiono mais uma vez que me diziam que o preco único a fazer era mais 6 euros do que pago. ( JA COM DESCONTO DA INCAPACIDADE)

 

Qual meu espanto onde me dizem que na 1 chamada que fiz, nao estava nada registado.  Porque não ficamos com uma copia deste registo.

 

Tenho imensa pena irei deixar Meo onde outra operadora me faz o mesmo preço que estou ainda pagar na MEO arte ao dia 28 agosto se nao me engano.

 

Arranjei 2 clientes na altura e com esse desagrado e com as propostas das outras operadoras que também fazem desconto da incapacidade que na altura era só a Meo, iram deixar em Outubro.

 

Obrigado e so tenho dizer que no tempo da Covid e que tive problemas de net com vocês. Deixo um comentários saiem do vossos lugares e venham ao terreno ver anomalia.

 

 

 

 

Crachá +1

Boa tarde,

Venho por este meio solicitar a resposta a uma dúvida, como cliente meo satélite, o sinal de internet que chega à minha habitação é muito fraco, e não consigo ter Wi-Fi na maioria da casa, actualmente tenho o router meo technicolor tg582n-6.

Pretendia saber se a meo podia actualizar para um mais recente, que me garantisse um serviço de melhor qualidade, ou se é melhor adquirir um modem router fora da meo. Assin sendo se é possível ligar directamente à rede sem passar pelo modem router da meo.

Com os melhores comprimentos,

Alexandre Martins