Pergunta

Equipamento

  • 21 May 2019
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Boa tarde,
No passado 29 de abril efetuei a compra de um telemóvel através do vosso apoio ao cliente. Contudo após quase um mês e diversos contactos continuo sem telemóvel e sem qualquer tipo esclarecimento sobre previsão de entrega.
Agradecia o vosso contacto o mais breve possivel para que resolução desta situação ou cancelamento da encomenda e devolução do valor pago. Esta situação é inadmissível para qualquer tipo de prestaçãode serviço mas pior ainda quase se trata de um telemóvel com um custo superior a 1000€.
Aguardo pelo vosso contacto.
Cumprimentos,
Bruno

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Lamento mas não vai conseguir nenhuma informação sobre o seu assunto através do fórum. Terá que contactar a MEO por outras vias.
Ja contactei a Meo através do diversos meios e departamentos (contacto telefónico, email, etc...) infelizmente não consigo obter qualquer tipo de resolução... Possivelmente terei de apresentar uma reclamação e cancelar todos os meus serviços... A concorrência apresenta umas óptimas regalias para novos clientes.