Pergunta

Envio de Resolução[THREAD ID : 3-4SP0QYFO]

  • 13 November 2019
  • 0 respostas
  • 170 visualizações

Boas tentei enviar a eles mas não têm mail Boa noite. 

Durante já alguns anos sou cliente PT/MEO com serviço ADSL com conta 1015980786, depois com conta 1327305052, depois 1380881155, esta com 4 telemóveis no qual o período de fidelização acabou em Junho de 2019, neste mesmo mês me desloquei ao La Vie á loja MEO para renovação de contrato, após conversa com vendedor (24272034) este disse que teria de liquidar uma factura atrasada para fazer novo contrato, depois em conversa com este, me propõe uma promoção do Meo4 onde inclui oferta da 1 ª mensalidade grátis e uma televisão com sistema andróide (Smart TV) eu só teria de incluir telemóveis no pacote para usufruir das ofertas. Eu disse que já tinha serviço de outro operador mas este disse que tratavam de tudo e chamou a chefe para confirmar dizendo que eu ficaria a ganhar a Smart TV e uma mensalidade, aceitei e coloquei os telemóveis neste pacote e ficou programado a instalação para 3 de Agosto, que depois de concluída a instalação chegaria a TV por correio cliente nº 1210719865. Como a proposta era vantajosa falei que o meu pai tinha falecido em Junho mas a fidelização tinha apenas 6 meses, este disse que dava para anular apresentando os documentos. A 6 Agosto levei os documentes e foi feito o contrato nº cliente 1217323445 com instalação prevista a 31 de Agosto. Volta do dia 13 Agosto me chegou a casa foi uma TV normal, mandei foto da caixa ao vendedor José Moreira (Edilson) e este me disse que mandava o técnico e eu disse que sei o que e uma TV andróide. No dia seguinte me desloquei a loja para reclamar e este falou com o chefe e fizeram reclamação no sistema, dizendo que sempre tiveram na loja foi a TV com sistema android (Smart TV), nunca a normal. Por várias vezes telefonei a ele e me desloquei á loja e me dizia que estava em andamento, acabei por ligar para 16200 derivado a não ter resposta na loja e onde mencionei que não fosse corregido não aderia ao 2º pacote onde demoraram mais de 15 dias para dar resposta dizendo que já tinha sido expedida a de substituição mas até a altura não chegou. Voltei a ligar e uma operadora disse que a promoção que assinei era uma TV SILVER LD HD.
 No dia 19 chegou a TV para casa do meu pai e para meu desconsolo igual sem Smart TV. Depois disto tudo tirei foto mandei ao vendedor e este confirmando que deveria ser engano. Todos na loja estão cientes que a promoção era com smart TV e 1ª mensalidade grátis.
Após tantas idas á mesma loja sempre com assuntos de facturas que não tinham nada com a realidade pois fui burlado tanto nas ofertas na informação que deu o funcionário José Moreira (Edilson) nem colocou os 4 telemóveis no pacote conforme combinado, incluiu somente 3 deixando um de fora e eu tendo de pagar o valor total pois so vi pelas facturas e mais uma vez me dirigi a loja para perceber como ainda me chegava facturas de um numero. onde já fui atendido pelo chefe loja por eu ter insistido derivado a eu ser enganado onde este disse que o J. Moreira tinha dado má informação e na realidade  não foi inserido o tal numero em falta e rectificou. Dando continuação da má informação mais um vez este me burlou que poderia fazer mais um pacote
Quando fiz o outro pacote foi me informado que podia o fazer a qualquer momento só bastava incluir telemóvel para as mesmas ofertas
e que não poderia ficar no mesmo titular, sendo assim o 1º já estava em meu nome e o 2º ficou em nome da minha mulher. ficou de transitar 2 telemóveis para este pacote, onde nem isso foi feito pois apareceu lá 2 números que não tinha nada haver comigo, mais uma vez fui á loja onde já fui atendido pelo chefe (Nuno)  de loja por eu ter insistido derivado a  já estar farto de ser enganado pelo J. Moreira onde o chefe (Nuno) disse ao J. Moreira como iria resolver esta situação pois nós tínhamos sido prejudicados até á data.
Confirmando e admitindo tudo o que nos prometeu, o chefe Nuno disse-lhe como pode nos dar tal informação além das ofertas serem erradas e ter feito o 2º pacotes no mesmo mês não sendo possível tirar 2 telefones para outro pacote, por isso apareceu 2 números desconhecidos.
Por isso o chefe Nuno disse-lhe para resolver com o seu supervisor e com conhecimento deste que nos iríamos ter um mês grátis, isto em Outubro.
já estamos em Novembro e onde me foi prometido pelo Chefe Nuno que já estava resolvido e iríamos receber o Credito para as 2 instalações.
Estou profundamente desiludido com a vossa resposta, nem imaginam o transtorno que tive com esta situação e as vezes que me dirigi a lojas e só com promessas e empregados mentirosos para terem pontuação.
Quando me dirigi a outra loja e pedi ajuda era para não ter de tomar outra atitude, Porque da ultima vez que mal entrei na loja do La Vie mandara-me directamente com o Chefe Nuno onde este disse friamente logo que estava tudo em andamento e que sabíamos dizer que só tínhamos tido prejuízo com esta situação.
Pergunto então o que eu ganhei até agora?
Só tive  aborrecimentos e despesas pois moro longe a pagar chamadas para 16200 e parque de estacionamento e até hoje me dizer que esta tudo correto e ainda menciona no mail  Smart TV o que fez eu aderir e nem isso recebi.....assim vemos como é transmitida a más informações. Ao meio de tanta mentira agora vejo uma verdade a Smart TV que o funcionário confirmou que existia o pacote á frente do chefe Nuno.Não me parece que é só cá na Madeira pois foi dado resposta dai que estava mal informado do pacote que aderi, só depois de instalado a 2ª instalação pois não dava interesse antes.
Desde já agradeço a vossa atenção perante esta situação que infelizmente não vai ficar por aqui, pois a Empresa MEO  é representada por quem? Quem paga não me interessa, mas quero o que me prometeram, pois penso que existe muitos mais clientes na mesma situação, isto confirmado lá na loja.

Atenciosamente cleardot.gif Serviço ao Cliente: O endereço para onde enviou o seu e-mail foi desativadoA quarta, 13/11/2019, 16:57, <MEO@telecom.pt> escreveu:

 

Caro xxxxxxxxxxs,

 

Em resposta ao seu pedido, informamos que, conforme adesão  efetuada a 24/07/2019  e Condições Contratuais enviadas e aceites,  todas as condições acordadas encontram corretamente atribuídas, não existindo qualquer anomalia para que seja imputado valores indevidos.

 

De salientar ainda que, a nível de faturação, poderá verificar que se encontra refletido as ofertas acordadas, ficando com uma mensalidade de €51.99 v/ iva.

 

Confirmamos ainda que , conforme indicado nas condições contratuais , poderia optar por oferta de mensalidade ou aquisição de equipamento.

 

Atendendo que a opção recaiu sobre o equipamento Smart TV , tendo este sido este rececionado à data de 12/08/2019, não nos é possível atribuir oferta da mensalidade.

 

De referir que , relativamente à dupla faturação com Outro Operador, a mesma já foi devidamente analisada e corrigida, não havendo lugar a mais acertos.

 

 Convictos de que todos os valores se encontram corretamente faturados, não nos é possível deferir a sua pretensão .

 

Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos devidos, esperamos continuar a merecer a sua preferência.

 

 

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 

Serviço ao Cliente

meo.pt

 

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

 

PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.

Meo

20:35 (há 31 minutos)    
para eu
        

O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.

Pode contactar-nos na Área de Cliente em meo.pt ou no formulário de contacto disponível aqui.

Obrigado.

 

Mensagem gerada automaticamente.

Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.