Resolvido

Entrega de TV

  • 11 September 2019
  • 11 respostas
  • 1319 visualizações

Fiz assinatura da MEO no dia 4, pacote M4, com TV de 32 de promoção.
Hoje, dia 11, ainda não recebi o equipamento nem retorno sobre estimativa de tempo.

Quando vou receber o equipamento?
icon

Solução por Ricardo27 11 September 2019, 14:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem que colocar essa pergunta ao apoio ao cliente. Pelo forum não vai conseguir esclarecer.
Se o forum não for para resolver problemas então não tem utilidade
Reputação 7
Crachá +24
Discordo. Muita boa gente já conseguiu aqui ajuda rápida e valiosa. Mas tudo o que implica analise de conta de clientes não pode ser tratado aqui. Aqui 99% dos utilizadores são meros clientes MEO que se tentam entre-ajudar da melhor maneira possível.

Deixo-lhe aqui o link onde encontra a definição e propósito deste fórum:
https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698
Então discordamos, ao menos deixo sim registrado aqui o atraso de atendimento da empresa para que todos possam saber.
Reputação 7
Crachá +24
Certo, para isso também serve.

Boa Noite,

 

Esta acontecendo a mesma coisa comigo! Já estou a 2 meses aguardando a tv  e nada. Entro em contato com o vendedor, ele sempre tem uma desculpa diferente. Vou procurar um advogado para romper o contrato, afinal de contas a MEO não esta cumprindo a parte dela.

Comigo aconteceu o mesmo! 2 meses há espera da tv e, até agora ... Nada!

Eu estou a aguardar a TV desde Setembro/19 … Até agora nada!

Quando é q chega a minha TV smart 43 polegadas já está pago pelo multibanco. Eu preciso saber pois já já volto a trabalhar e ñ terá ninguém em casa pra receber preciso de uma previsão de vcs pois quando comprei me garantiram q ñ teria demora na entrega eu só precisava pagar pra ser enviado o produto até minha morada.

Reputação 7
Crachá +24

@Erica ferreira 

Ninguem dispõe dessa informação aqui no forum.

Boa Noite,

 

Esta acontecendo a mesma coisa comigo! Já estou a 2 meses aguardando a tv  e nada. Entro em contato com o vendedor, ele sempre tem uma desculpa diferente. Vou procurar um advogado para romper o contrato, afinal de contas a MEO não esta cumprindo a parte dela.

Exatamente como eu