entrega de equipamentos

  • 30 August 2014
  • 1 resposta
  • 873 visualizações

Desde o início de agosto que aderi à M4O, com oferta de um plafond para adquirir equipamentos móveis. Esses equipamentos foram escolhidos e no dia 12 de agosta foi feita a portabilidade dos cartões da anterior operadora para a MEO. Desde então, continuo a aguardar a receção dos equipamentos e sem poder usufruir do serviço! Já liguei váriasvezes, dizem que a encomenda já foi expedida mas a verdade é que estou sem telemóvel há quase um mês. Onde poderei fazer a reclamação?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia.

Depois de receber a carta para proceder à entrega dos equipamentos, nomeadamente a box e o router, ontem desloquei-me a uma loja da meo onde entreguei os referidos equipamentos.

No entanto o funcionário da loja perguntou-me pelo cabo HDMI, tendo-lhe respondido que não o tinha levado, e que desconhecia que tivesse que o entregar.

O funcionário respondeu-me que se não o entregasse no dia de hoje poderia-me ser faturado, e provavelmente teria que o pagar.

Sou mesmo obrigado a entrega-lo? 

Obrigado.

Vitor Vieira.