Subscrevi no início do mês de Fevereiro o pacote M4O com a opção de adquirir o iPhone 5s, que me referiram demorar, no máximo, duas semanas a ser entregue. Até à data não o foi e, a não ser por contacto efectuado por mim, nada me foi dito pelos vossos serviços. No dia de ontem fui informada, através de contacto telefónico de um vosso colaborador de postura arrogante, que receberia o referido equipamento até ao final do corrente mês e que a única opção era aguardar pois a culpa não era vossa. Como já referi aos vossos serviços, a situação de entrega é urgente - o equipamento anterior avariou - e não se encontra a vossa empesa a cumprir o prazo contratado, não tendo sequer tido a postura de informar de que o equipamento se encontrava atrasado, tendo-me sido cobradas todas as chamadas que necessito de efectuar para os vossos serviços.
Solicito, assim, resolução rápida desta questão.
boas
seria conveniente fazer essa reclamação atraves da area de cliente...
seria conveniente fazer essa reclamação atraves da area de cliente...
Já fiz 5 reclamações lá, e não obtive resposta!
boas
se quiseres manda os teus dados pessoais nome, contacto, nº de cliente e nif para mim, por PM para poder encaminhar internamente...
não sei se consigo fazer alguma coisa mas vou tentar...
se quiseres manda os teus dados pessoais nome, contacto, nº de cliente e nif para mim, por PM para poder encaminhar internamente...
não sei se consigo fazer alguma coisa mas vou tentar...
Já foi efectuado e continuo a aguardar.
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