Pergunta

Entidade e referência Tv a prestação

  • 10 April 2022
  • 6 respostas
  • 95 visualizações

Crachá

Bom dia.

No passado dia 06/04 fizeram me a instalação da fibra em minha casa.

Aderi a um pacote que iria comprar uma TV a prestações e que concluída a instalação iria receber uma entidade e referência para pagamento da tv para a mesma ser expedida. 

 

Até hoje dia 10,ainda não recebi referência nenhuma,e já passou o prazo que a assistência dizia ser o máximo(48h),logo,não consigo usufruir do pacote que escolhi,ou seja,de 200canais,apenas consigo ver 30 pois não tenho box,visto ter escolhido a TV com box incorporada.

 

Já fiz imensas reclamações e não há ninguém que me consiga dizer o que se passa.

 

Já aconteceu a alguém??


6 respostas

Bom dia!

Sou cliente nova, acabo de contratar um pacote. Entrei no Fórum para buscar uma resposta para minha dúvida e vejo que, infelizmente, o mesmo não pode me ajudar, pois não há respostas nesse assunto. Pra quê serve este espaço? Obrigada!

Reputação 7
Crachá +24

E qual é a sua dúvida?

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698

Desculpe o atraso por não responder antes, mas encontrei a resposta ao buscar no Google. Minha dúvida era sobre o que se tratava a "referência", pois como não tenho conta em banco português ainda, não sabia como efetuar o pagamento do produto. Mas já resolvi, tive que pedir pra uma amiga pagar e eu transferi o valor para ela.

É lamentável que a única opção de banco digital sem tarifa seja o Activo Bank e o mesmo recusa clientes com passaporte do Brasil. 

Foi só um comentário pra informar mesmo.

Agradeço a atenção de todos e até breve!

Ricardo, este link para orientação de como usar o Fórum não abre.

 

Reputação 7
Crachá +24

Estranho, aqui abre na perfeição. 

Responder