Solicitei alteração de morada para o serviço MEO ADSL 12mb pela linha de apoio.
Onde me foi infomado que não teria custos e iria continuar a pagar o mesmo valor que pagava do serviço (21,49€).
Iria no entanto ter um novo periodo de fidelização de 12 meses e um desconto nos 3 primeiros meses ficando a pagar (14,99€)
Tudo ok, aceitei, fizeram a instalação na nova habitação, mas agora ao receber as facturas, reparo nos valores absurdos, uma factura de 50€ que dizem que é acertos e que a factura da casa antiga terminava num dia e na casa nova começa noutro dia, enfim a factura está uma confusão que não se percebe, pagando eu o serviço de telefone 2 vezes no mês de Junho, mas o MEO insistem que está tudo certo.
Mas o mais grave é que a mensalidade passou para os 26€ nos 3 meses e depois passa para cima de 30€.
O motivo: Agora não estou numa zona C.
Mas isto não me foi dito pela operadora, que foi bastante clara a afirmar que os valores a pagar seriam os mesmos que pagava antes da alteração de morada.
[img]http://i.imgur.com/MxvcjBr.jpg[/img]
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.