Enganado pela comercial e pela MEO

  • 13 July 2020
  • 0 respostas
  • 46 visualizações

Nelson Martins

Contribuinte fiscal 142 032 700

A minha situação já foi mais do que reportada através dos canais oficiais, o que me custou cerca de 40€ (nas 9 ou 10 vezes que telefonei para vós a 3,79€ por chamada) pois sempre continuei e continuo com a minha outra operadora activa, uma vez que não podia activar os cartões MEO, por não ser o serviço que me tinha sido vendido. Fui  e estou a ser completamente enganado por vós, e não entendo como se pode brincar com as pessoas desta maneira, e custa-me muito, porque sou um homem honesto que nunca falhou nenhum compromisso, e não gosto que brinquem comigo. Ainda no dia 11/07 voltei a ligar-vos sobre a resposta que me tinha enviada por mail, completamente diferente do que me disseram ao telefone no dia 27/06  (disseram-me que para resolver a minha situação iriam enviar-me 4 cartões moche com 3GB de base  (3 a 12,90 e 1 a 9,80 para a minha filha)e no dia 29/06, e por fim dizem-me agora que o processo está encerrado, e que eu vou ter de ficar com um serviço que eu não queria e que não contratei (M4 com 3 cartões com 1 GB cada), que NÃO FOI O QUE A SENHORA CATARINA (VOSSA COMERCIAL) me vendeu no final de maio. Estou espantado com tudo isto, pois  era uma situação tão fácil de resolver, e ninguém de vocês é capaz de fazer nada para me resolver o problema. E atenção, estamos a falar de um valor de 5€ ou 10€ a menos, ou de 2  ou 3 GB de diferença, o que numa fatura de 90€ que seria o valor que eu vos garantiria sempre no final do mês torna-se quase irrisório/ridículo, e assim vou ficar com o mínimo possível convosco, e assim que puder, caso NADA MUDE, saio imediatamente, e comigo sairão mais pessoas certamente.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder