Resolvido

Enganado pela 3 vez parabéns meo

  • 27 April 2020
  • 6 respostas
  • 306 visualizações

Crachá +1

Boa noite, 

Era cliente Vodafone TV, 1g velocidade fibra, 2 cartões 9g de dados cada 70€.

Foi iludido por um  vendedor MEO, m4o plus TV, fibra 100 MB, 2 cartões 9gb NET nível cada.60€a nossa fibra não é má, mas se quiseres a ter como tinha na vodafone paga mais 5 euros por 1g de velocidade. Pois pois 14€ ficaria a pagar mais, do que com a Vodafone

Infelizmente tive que mudar de morada deram um contrato m4o supostamente julgava ser o mesmo, porque só estava a mudar de morada supostamente era os mesmos serviços, não! Ficou 74€ dois cartões 1gb de NET nível por cartão, ou seja perdi 16gb de NET movel nos cartões e 14€ a mais do que tinha anteriormente na meo, nova fidelização 2 anos...

Infelizmente tive que mudar de morada e só tinham na zona ads, com ameaças da parte do meo, eu disse não mantém a tecnologia fibra não irá manter o contrato, se não manter o contrato teria pagar, o transferir o pacote a alguém etc.. etc…

Tive que manter com a meo novo contrato 2 anos meo adsl até 24 MB, 2 cartões 9gb por carta dados móveis, TV,

Ontem tentei ver um vídeo de no YouTube e estava sempre a carregar o vídeo, abri uma página no mesenger do face nem sequer aparece as msg anterior e carregava a página do face lenta. Primeira vez que liguei a NET... A minha filha estava a ver o panda a esposa no face medi a velocidade 0.9 MB de 24 mb, sem o telefone ligado, pedi a esposa para desligar WiFi e a TV mal chega ao 9mb, eu que jogo faço vídeo chamadas o que faço com este lixo de serviço

 No pc se tento falar com a alguém por msg do face e enviar uma foto demora 10 s ou mais, de que me serve pagar 69€ quando se a esposa estiver no wif a miúda a ver bonecos, não v consigo ver um vídeo no YouTube está sempre a parar.

O carregar fotos num email demora imenso quando tenho uma torre topo gama com o disco M2 que faz leitura de 3500mb por segundo. E para abrir uma página de NET está sempre a pensar.

A velocidade é tão podre que nem da para jogar, em 2007 tinha melhor velocidades em adsl que tenho agora.

Para terem noção eu num local com pouca rede 12mb,com dados ligados, vejo videos no tel envio email sem problemas em casa não é possível na NET fixa, ok até 24 MB NET fixa 0.9 mb

Não sei que faça pagar 69€ por um serviço que não dá as condições mínimas das mínimas, ao ponto de perder a paciência de estar sempre a espera para ver um vídeo em HD sempre a parar, quando se quiser ver tv, não posso ter a torre ligada ou wi-fi, ou vise serca são 1700€ no mínimo que vou pagar,  num dia de chuva com o confinamento o filho quer jogar a Nintendo swict, não consegui jogar ps4, nem na torre, miúda com a mãe na sala a ver o panda e a fazer zapping no face e eu na torre a ver um vídeo, não se consegue fazer nada.

Para ter algo nas condições mínimas só podemos ter uma opção ligada de cada vez no mínimo metade do serviço contrato 12mb, 14 mb dos 24mb pagos, mas 0.9 MB quero anular o seviço porque não tem fundamento pagar algo que não serve para nada... O comulo é tão ridico, que estamos em casa com os dados móveis ligados que é mais rápido que a wi fi fixa.

 É como comprar um carro novo e este sempre que se acelera está sempre a engasgar, ou ser um carro de 5 lugares não não tem CV para levar as 5 pessoas, só pode andar com uma de cada vez... 

Não tenho palavras para descrever o quanto é mau o seviço a forma como enganam os clientes, de contrato para contrato e seviço prestado cobram 120€ de enganos, 80€ 90€ de faturas,  nunca tive problemas com a Vodafone boa velocidade, faturas corretas avarias zero, com a meo 2 box avariadas 1 comando... Horas e horas a fio por tel , deslocaçoes a loja tempo perdido um pesadelo, e só de pensar que vou ter que pagar dois anos por algo que não me satisfaz minimamente fico revoltado. 

Ajuda o que faço?

Obrigada boa noite

 

 

 

 

 

 

icon

Solução por P.Ribeiro 27 April 2020, 09:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Em virtude do serviço segundo indica não estar a satisfazer as suas necessidades e conseguir apontar / identificar todas elas conforme indica no post supra indicado, participe o mesmo via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens, reclamação) só sinalizando pode melhorar o seu serviço. 

Crachá +1

Primeira fatura do terceiro contrato acordado valor 59€ já aparece 73€ que porcaria sempre a enganar as pessoas.

Reputação 7
Crachá +24

Não será a mensalidade dos 69 euros + acertos dos dias do mês passado em que renegociou o contrato? 

Crachá +1

Boas Ricardo,

 

SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES
Adesões 1 0,000 23,00 0,000 0,000
Mensalidades 1 59,478 23,00 13,680 73,158
Consumos 1 5,772 23,00 1,328 7,100
sTotal da fatura de abril 65,250 15,010 80,26t
Resumo de conta 80.26€
uValor de faturas anteriores 71,01v
Pagamento por Déb Direto a 17 abril 2020 - 71,01
Valor anterior à fatura de abril 0,00 s t
Débito|bancário|a|partir|de|18|maio|2020|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| |||||||||||||||||Valor|a|Pagar||||€|80,26|

Reputação 7
Crachá +24

59 + IVA… 

Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente e veja o que lhe respondem:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá +1

Ricardo boas,

 

TOTAL
MENSALIDADE € 50,99 + 10€ de aditivo de 18gb NET movel em dois cartões.

"Valores não incluem consumos ou subscrição de serviços não identificados e estão sujeitos a alteração de preços. IVA incluído a 23%"  acordado na adesão.

Enganado em três vezes falo nos contratos ,porque em valores seria o tópico algo, a pessoa que mais é burlada pela meo…