Solução por Maria_MEO
Ver originalenganada por vendedor!
no dia 21/02/14 fui contactada pelos serviços de vendas da meo com uma proposta aliciante de tv+net 24 mb +telefone fixo com custo total do pacote 36,49 oferta da primeira meobox e oferta da primeira mensalidade, fidelizacao de 24 meses. aceitei que o servico fosse instalado e agora na fatura nao vem desconto de 10€ na mensalidade tal como prometeram apenas menos 5€ que faz um total de 41,49€, fiz reclamação por apoio ao cliente 16200 e alguns dias depois fui contactada por alguem da pt comunicaçoes uqe nao se identificou a dizer que o desconto prometido nao era possivel pois a camapanha comtemplava o meu codigo postal na altura da adesao mas agora ja nao comtempla. o que posso fazer perante uma situção destas? nem a chamada foi ouvida, muito obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Fez a adesão via telefone?
Se sim, devem (ou deveriam) ter gravado a chamada servindo assim para efeitos contratuais.
Alguém do apoio a clientes vai entrar em contacto.
Se sim, devem (ou deveriam) ter gravado a chamada servindo assim para efeitos contratuais.
Alguém do apoio a clientes vai entrar em contacto.
Olá @@@margarida22 , pedimos que nos indique o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que reporta acerca da faturação emitida. Utilize as mensagens privadas para nos enviar os dados. Como assunto da sua mensagem indique o nº 3-29749054444.
nao estou a conseguir enviar-lhe mensagem privada, nao ha utilizadores com o seu nome
obrigada!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.