Sou cliente Meo a quase 3 anos senao mais.
hoje fui a uma loja meo para terminar o meu contracto ( sem fidelização) pois vou mudar de residencia e nao quero ser mais cliente deste operador.
dirigi me a uma loja meo, para fazer o cancelamento como pedido pelos mesmos. na loja fui posta em contacto com uma operadora que me informou que tinha ainda um periodo de fidelização de mais de um ano.
Foi me oferecido pela meo as Box no inicio do ano para me manter como cliente e baixar os preços da prestação pois a concorrencia estava se a implementar na minha zona de residencia.
eu na altura perguntei a operadora, se isto iria alterar o meu periodo de fidelização e foi me dito que não, que era um mimo da meo para me manter como cliente e feliz com a operadora.
Afinal, o Mimo serviu para enganar e roubar mais um cliente. Mas infelizmente para a PT as coisas nao irao ficar assim, pois exigo a gravação da conversa com a operadora para comprovar o que foi dito e caso nao seja disponibilizado irei avançar com uma queixa crime contra a PT.
Axo um ultrage a maneira como enganam os clientes com pormenores tecnico e como obrigam as pessoas a pagar valores que lhes sao indevidos por indemenizações sem sentido.