Encomendas - Loja on-line - troca de pontos por telemóvel

  • 20 November 2018
  • 0 respostas
  • 207 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Esta foi o climax; sexta-feira dia 16-11-2018 troco uns míseros pontos por um simples telemóvel que no acto da troca tem a informação que o mesmo seria entregue em TRÊS DIAS ÚTEIS, na minha simples boa fé e esperando o mesmo via CTT como era normal antigamente neste país antes de ser vendido aos franceses, alemães etc, quando hoje primeiro sou brindado com uma mensagem de ma coisa "VDIRECTA" a comunicar que a encomenda com o n.º "x" estava pronta para agendamento, agradecendo o meu contacto nas próximas 24 horas através do telef. 218112810 das 9h ás 19 h. Como seria de esperar fiquei um pouco a pensar o que seria esta boa nova. Não foi preciso queimar muito a cabeça já que 23 minutos depois sou brindado com uma chamada desse número, em que uma senhora operadora com falta de CHÁ e arrogantemente vem-me comunicar que devo agendar a recepção da encomenda no dia 26 de novembro. Além de já não estar satisfeito porque de uma coisa simples que é a entrega de uma SIMPLES ENCOMENDA, o novo boysmo empresarial, transfoumou numa complicação. Ao tom desagradável da voz da senhora não pensei duas vezes, DEVOLVA-SE A ENCOMENDA. ACABOU ESTOU FARTO DOS MEOS, ALTICES E OUTROS OU OUTRAS XICO ESPERTÍCES QUE NOS ESTÃO A ENFERNIZAR A VIDA, E SACANDO CONSTANTEMENTE O NOSSO PARCO ORDENADO QUE VEM DO NOSSO TRABALHO, E NÃO DO COLABORACIONISMO.


HAJA SAÚDE

Tópico fechado, já não permite mais respostas.