Resolvido

Encomenda em preparação de entrega

  • 30 March 2021
  • 10 respostas
  • 1118 visualizações

Bom dia a minha encomenda 1019536774

Diz em preparação de entrega quanto tempo leva até à transportadora ir buscar para entregar-me o equipamento pois é com urgência derivado ao aniversário da minha filha. 

icon

Solução por Ricardo27 30 March 2021, 12:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Diz em preparação de encomenda há 2 dias 

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum ninguém tem acesso a esses processos.

O que dizem é:

Entrega na sua morada​:

  • ​Entregas Standard​

Disponível para as modalidades de Pronto Pagamento, Prestações e compra com MEOS​

Valor: Grátis
Prazos de entrega:

    • no Continente - até 3 dias úteis após o pagamento

 

Agora já se sabe que os prazos dados costumam ser algo otimistas... ou também pode ser algum problema de stock...

Já me responderam da parte da loja online com o número de encomenda na via direto segue amanhã para distribuição. 

Crachá

Bom dia a minha encomenda diz.... Encomenda não elegível alguém me sabe explicar??? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Sónia Teixeira Silva 

Foi a prestações? 

Crachá

Sim 

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente não cumpre um dos requisitos…

Condições gerais da venda a prestações

Crachá

Ok obrigada 

Já me responderam da parte da loja online com o número de encomenda na via direto segue amanhã para distribuição. 

Quanto tempo demorou a receber a encomenda, depois de a pagar?

Reputação 3
Crachá +3

Boa tarde ,ja paguei  e recebi a msg encomenda a ser preparada , msg  recebida segunda feira pra pagar dia 2  de  agora dia 3  foi mandada  msg esta a ser dada o seguimento contando dessa data sao 4 dias mesmo nao seja e  o dia a seguir os tais tres dias nao recebi  mais informaçao nenhuma  sobre evoluçao da mesma  ja passou o prazo que dizem  , cm sempre falham e pouco adianta pelos vistos eestar a escrever mas e oara ver cm funcionam se nao ha me stock  ao menos digam  agora entra o fim de semana nao faço mimina ideia se dia 8  terei o equioamento  contando o processo desde começou ja faz uma semana terei  de esperar quantas semanas ? 

gostava que respondessem em tempo util pois para que serve afinal estes foruns quando nao nnos respondem ? 

estou bastatnte desiludido  cm a meo  falo  compras em varias paginas e sao poucos dias mesmod e espanha a cerdade 24 horas para ter o material  enfim  mau mt mau serviço