Pergunta

encomenda em atraso

  • 11 Maio 2020
  • 4 respostas
  • 38 visualizações

Venho por este meio tentar perceber quando e que vou receber o pacote de meo sem fios, uma vez que foi aderido na terça feira passada. Acabei a pouco de falar com um operador e esse só me soube dizer que demoraria 7 dias úteis, afinal são 3 ou são 7 dias úteis, é que inicialmente dizem uma coisa e vamos a ver é outra. Os canais do serviço estam ativos, mas o aparelho da internet e o telefone ainda não foi recebido quando é que vão cobrar do novo serviço?

 

Estou cada vez mais desiludida com o vosso serviço a realidade é essa. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente os processos estão atrasados. Existem várias queixas nesse sentido no fórum.

Eu até percebo que haja atrasos mas há que informar correctamente os clientes. E não é activar metade do serviço e depois cobrar como completo. O que posso fazer depois fazer em relação a isso?

Reputação 7
Crachá +24

Verifique a partir de que dia começaram a cobrar a totalidade do serviço. Se isso não coincidir com a realidade deverá colocar uma reclamação.

É o que farei. 

Responder