Resolvido

Empresa que engana os clientes e age de má fé.

• 9 Novembro 2018
  • 8 respostas
  • 661 visualizações

Crachá +2
Fui cliente m5O durante 4 anos, e durante esse tempo sempre tive um serviço péssimo de adsl. Reclamei milhentas vezes, vieram tecnicos a casa, enfim uma aventura e a resposta era sempre a mesma " não dá mais" está no fim da linha. 

Cansei-me, acabou a fidelização e cancelei os serviços. Como ia mudar para a concorrência vieram as chamadas sem fim a vender a alma e a dar tudo e mais um par de botas. Expliquei que a net não funcionava e que ia para a concorrência porque iria ter um router 4g onde as velocidades são muito superiores. Prometeram gigas e mais gigas nos telemóveis a adsl continuaria e que enviariam um router 4g com 200 gigas de tráfego mensal por um preço competitivo.

Ponderei e aceitei (erro meu de que me arrependo bem), andei um mês à espera que me reativassem esta coisa. Resultado da brincadeira, tenho o m4O com os 4 telemóveis e o tráfego prometido, até aqui tudo bem, só que a adsl como era de esperar faz velocidades de 0,1 e no máximo 0,3 de download. O router 4g enviaram (pelo qual pago de aluguer 1 euro mensal) mas tarifário nada. Ou seja tenho router mas tráfego não. Já reclaemie vezes sem conta, comfirmam a oferta dos 20 gigas ( que foram eles que ofereceram, não obriguei ninguém a dar) e andam a empurrar duns serviços para outros e ninguém atribui o tarifério. Ontem uma das meninas que me atendeu garantiu que o tarifário ia ser atribuído( já o deveria er sido à um mês) que iam analizar a proposta, já andam a analizar isto á tanto tempo e que ligariam hoje sem falta para dar uma resposta.

Como não o fizeram e como não estou para sustentar parasitas, o contrato feito por vós não está a ser cumprido pela parte da altice, a net não funciona e as ofertas não foram atribuídas e como as chamadas são gravadas não têm como escapar e além do mais a velocidade contratada não está a ser cumprida. 

Por tudo o exposto vou cancelar o débito direto, vou para a deco e para onde tivr que ir e ficarei à espera de uma ação vossa para me obrigarem a pagar o que não me dão e que está contratado.

Treta de empresa.
icon

Solução por Luis20 9 Novembro 2018, 22:32

Desculpem os erros mas isto são os nervos a funcionar. O tarifário contratado para o 4g são mesmo 200 gigas de tráfego. Ir

Ver original

8 respostas

Estou com problemas tambem  empresa agiu de ma fe me induzindo ao erro ao contratar um pacote com smart tv  o box chegou mas a tv nao chegou ele me induziram a ficar com o box ate chegar . conclusao estou com essa **bleep** de plano que nao serve pra nada e a tv nunca chegou mandaram o dinheiro de volta para comprar a tv em outro lugar .   e agora estou com a **bleep** do pacote parado e agora que piorou nao estou mais morando em Portugal e estou pagando por nao utilizar nada.

Uma coisa eu digo a todos nao contratem a Meo e uma empresa que so quer lesar seus clientes. eles te induzem ao erro.  tomem muito cuidado ao contrar algo deles.
Crachá +2
Desculpem os erros mas isto são os nervos a funcionar. O tarifário contratado para o 4g são mesmo 200 gigas de tráfego. Ir
Crachá +2
Problema resolvido.

Tudo isto seria muito mais simples se os departamentos funcionassem de modo mais simples. Mas como o que passou fica no passado, o problema foi resolvido e com satisfação do cliente.

Problema resolvido e esperando pela chegada da fibra.
"Como não o fizeram e como não estou para sustentar parasitas, o contrato feito por vós não está a ser cumprido pela parte da altice, a net não funciona e as ofertas não foram atribuídas e como as chamadas são gravadas não têm como escapar e além do mais a velocidade contratada não está a ser cumprida"

Tem como escapar sim...vão responder o mesmo que me responderam..."devido a uma atualização do servidor as chamadas que solicitou foram apagadas"...cambada de aldrabões
Pois, eu também tinha oferta da box e de um momento para o outro, sem dar cavaco a ninguém, resolveram começar a debitá-la. Dizem-me que a minha fidelização termina em Dezembro de 2019, falta-me saber o porquê dessa data. Será que a oferta de um vale de 100 euros para troca de telemóvel justifica tudo? ou dão presentes envenenados? Muito desiludida com a Meo.
Concordo completamente com o título do texto.

Sou cliente por menos de dois meses e já arrependo-me completamente de ter escolhido está empresa.

Quando aderi disseram me que não pagaria o primeiro mês...Como tenho débito automático, fizerem o débito do primeiro mês...eu reclamei e disseram-me que seria feito o ressarcimento, este mês voltaram a cobrar o valor....Isso é gozar com os clientes, mais do que isso, agir de má fé!
Concordo com o título do texto. Eu também tinha um serviço que não funcionava e querem que pague mais de 1000€ por ter pedido o cancelamento!!! Aquilo não funcionava e ninguém foi capaz de resolver. Pergunto: era suposto continuar a pagar uma coisa que não funcionava?!! 
Assinei Contrato MEO SATELITE Top sem Fios com Periodo de Fidelização de 24meses no valor de 33,99€ com a seguinte nota:"5) Valores não incluem consumos ou subscrição de serviços não identificados e estão sujeitos a alteração de preços.IVA incluído à taxa legal em vigor. O pagamento da fatura mensal pode ser feito por Débito Direto, Multibanco, MEOWallet, CTT, Agentes Payshop ou cheque. Caso não adira à fatura eletrónica irá receber a fatura em papel na moradade instalação, reservando-se a MEO ao direito de cobrar pelas despesas administrativas, de acordo com o preçário em vigor."

Pergunto o porque de me debitarem o Iva 23%sobre o valor do pacote que está no Contrato.

Responder