Cansei-me, acabou a fidelização e cancelei os serviços. Como ia mudar para a concorrência vieram as chamadas sem fim a vender a alma e a dar tudo e mais um par de botas. Expliquei que a net não funcionava e que ia para a concorrência porque iria ter um router 4g onde as velocidades são muito superiores. Prometeram gigas e mais gigas nos telemóveis a adsl continuaria e que enviariam um router 4g com 200 gigas de tráfego mensal por um preço competitivo.
Ponderei e aceitei (erro meu de que me arrependo bem), andei um mês à espera que me reativassem esta coisa. Resultado da brincadeira, tenho o m4O com os 4 telemóveis e o tráfego prometido, até aqui tudo bem, só que a adsl como era de esperar faz velocidades de 0,1 e no máximo 0,3 de download. O router 4g enviaram (pelo qual pago de aluguer 1 euro mensal) mas tarifário nada. Ou seja tenho router mas tráfego não. Já reclaemie vezes sem conta, comfirmam a oferta dos 20 gigas ( que foram eles que ofereceram, não obriguei ninguém a dar) e andam a empurrar duns serviços para outros e ninguém atribui o tarifério. Ontem uma das meninas que me atendeu garantiu que o tarifário ia ser atribuído( já o deveria er sido à um mês) que iam analizar a proposta, já andam a analizar isto á tanto tempo e que ligariam hoje sem falta para dar uma resposta.
Como não o fizeram e como não estou para sustentar parasitas, o contrato feito por vós não está a ser cumprido pela parte da altice, a net não funciona e as ofertas não foram atribuídas e como as chamadas são gravadas não têm como escapar e além do mais a velocidade contratada não está a ser cumprida.
Por tudo o exposto vou cancelar o débito direto, vou para a deco e para onde tivr que ir e ficarei à espera de uma ação vossa para me obrigarem a pagar o que não me dão e que está contratado.
Treta de empresa.
Solução por Luis20
Ver original