Resolvido

Empresa que engana os clientes e age de má fé.

  • 9 Novembro 2018
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Fui cliente m5O durante 4 anos, e durante esse tempo sempre tive um serviço péssimo de adsl. Reclamei milhentas vezes, vieram tecnicos a casa, enfim uma aventura e a resposta era sempre a mesma " não dá mais" está no fim da linha. 

Cansei-me, acabou a fidelização e cancelei os serviços. Como ia mudar para a concorrência vieram as chamadas sem fim a vender a alma e a dar tudo e mais um par de botas. Expliquei que a net não funcionava e que ia para a concorrência porque iria ter um router 4g onde as velocidades são muito superiores. Prometeram gigas e mais gigas nos telemóveis a adsl continuaria e que enviariam um router 4g com 200 gigas de tráfego mensal por um preço competitivo.

Ponderei e aceitei (erro meu de que me arrependo bem), andei um mês à espera que me reativassem esta coisa. Resultado da brincadeira, tenho o m4O com os 4 telemóveis e o tráfego prometido, até aqui tudo bem, só que a adsl como era de esperar faz velocidades de 0,1 e no máximo 0,3 de download. O router 4g enviaram (pelo qual pago de aluguer 1 euro mensal) mas tarifário nada. Ou seja tenho router mas tráfego não. Já reclaemie vezes sem conta, comfirmam a oferta dos 20 gigas ( que foram eles que ofereceram, não obriguei ninguém a dar) e andam a empurrar duns serviços para outros e ninguém atribui o tarifério. Ontem uma das meninas que me atendeu garantiu que o tarifário ia ser atribuído( já o deveria er sido à um mês) que iam analizar a proposta, já andam a analizar isto á tanto tempo e que ligariam hoje sem falta para dar uma resposta.

Como não o fizeram e como não estou para sustentar parasitas, o contrato feito por vós não está a ser cumprido pela parte da altice, a net não funciona e as ofertas não foram atribuídas e como as chamadas são gravadas não têm como escapar e além do mais a velocidade contratada não está a ser cumprida. 

Por tudo o exposto vou cancelar o débito direto, vou para a deco e para onde tivr que ir e ficarei à espera de uma ação vossa para me obrigarem a pagar o que não me dão e que está contratado.

 

Treta de empresa.
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Solução por Luis20 9 Novembro 2018, 22:32

Desculpem os erros mas isto são os nervos a funcionar. O tarifário contratado para o 4g são mesmo 200 gigas de tráfego. Ir

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Desculpem os erros mas isto são os nervos a funcionar. O tarifário contratado para o 4g são mesmo 200 gigas de tráfego. Ir
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Problema resolvido.

 

Tudo isto seria muito mais simples se os departamentos funcionassem de modo mais simples. Mas como o que passou fica no passado, o problema foi resolvido e com satisfação do cliente.

Problema resolvido e esperando pela chegada da fibra.
Concordo completamente com o título do texto.

 

Sou cliente por menos de dois meses e já arrependo-me completamente de ter escolhido está empresa.

 

Quando aderi disseram me que não pagaria o primeiro mês...Como tenho débito automático, fizerem o débito do primeiro mês...eu reclamei e disseram-me que seria feito o ressarcimento, este mês voltaram a cobrar o valor....Isso é gozar com os clientes, mais do que isso, agir de má fé!
Pois, eu também tinha oferta da box e de um momento para o outro, sem dar cavaco a ninguém, resolveram começar a debitá-la. Dizem-me que a minha fidelização termina em Dezembro de 2019, falta-me saber o porquê dessa data. Será que a oferta de um vale de 100 euros para troca de telemóvel justifica tudo? ou dão presentes envenenados? Muito desiludida com a Meo.
"Como não o fizeram e como não estou para sustentar parasitas, o contrato feito por vós não está a ser cumprido pela parte da altice, a net não funciona e as ofertas não foram atribuídas e como as chamadas são gravadas não têm como escapar e além do mais a velocidade contratada não está a ser cumprida"


Tem como escapar sim...vão responder o mesmo que me responderam..."devido a uma atualização do servidor as chamadas que solicitou foram apagadas"...cambada de aldrabões
Concordo com o título do texto. Eu também tinha um serviço que não funcionava e querem que pague mais de 1000€ por ter pedido o cancelamento!!! Aquilo não funcionava e ninguém foi capaz de resolver. Pergunto: era suposto continuar a pagar uma coisa que não funcionava?!! 
Estou com problemas tambem  empresa agiu de ma fe me induzindo ao erro ao contratar um pacote com smart tv  o box chegou mas a tv nao chegou ele me induziram a ficar com o box ate chegar . conclusao estou com essa **bleep** de plano que nao serve pra nada e a tv nunca chegou mandaram o dinheiro de volta para comprar a tv em outro lugar .   e agora estou com a **bleep** do pacote parado e agora que piorou nao estou mais morando em Portugal e estou pagando por nao utilizar nada.


Uma coisa eu digo a todos nao contratem a Meo e uma empresa que so quer lesar seus clientes. eles te induzem ao erro.  tomem muito cuidado ao contrar algo deles.
Assinei Contrato MEO SATELITE Top sem Fios com Periodo de Fidelização de 24meses no valor de 33,99€ com a seguinte nota:"5) Valores não incluem consumos ou subscrição de serviços não identificados e estão sujeitos a alteração de preços.IVA incluído à taxa legal em vigor. O pagamento da fatura mensal pode ser feito por Débito Direto, Multibanco, MEOWallet, CTT, Agentes Payshop ou cheque. Caso não adira à fatura eletrónica irá receber a fatura em papel na moradade instalação, reservando-se a MEO ao direito de cobrar pelas despesas administrativas, de acordo com o preçário em vigor."

Pergunto o porque de me debitarem o Iva 23%sobre o valor do pacote que está no Contrato.

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