Email para reclamar, alguém conhece?

  • 2 April 2018
  • 3 respostas
  • 541 visualizações

Caímos no mundo obscuro da MEO. Queremos reclamar, esperei mais de 30 m para ser atendido e quando EXIGI um email para apresentar uma reclamação....fiquei estupefacto! A MEO não tem um email para este ou outro assunto!

Anunciam nas gravações automáticas eventos desportivos e depois quando nos entusiasmamos-nos no evento, o mesmo não vai até ao fim, deixando-nos irritados e frustrados. O mais engraçado é a justificação "Para despachar" pois há que atender milhares de reclamações com os 30 m ou mais para apresentar assuntos desta natureza, a grelha que NOS e dada pelo operador é que não cumpre os horários anunciados! F....mas eu contratei o serviço a quem? Foi a MEO. CONCLUO QUE A MEO tem um(a) INCOMPETENTE a gerir as gravações, sem confirmar a qualidade das mesmas. MEO NUNCA MAIS.....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Concordo plenamente! Já me aconteceu inumeras vezes colocar um programa a grava e gravar meia hora depois de ter iniciado! a MEO é incompetência em pessoa! 
Reputação 7
Crachá +24
Os operadores não são responsáveis pela grelha de programação dos canais, nem dos respectivos horários ou alteração dos mesmos. 
Não são responsáveis por nada,na realidade.