Caímos no mundo obscuro da MEO. Queremos reclamar, esperei mais de 30 m para ser atendido e quando EXIGI um email para apresentar uma reclamação....fiquei estupefacto! A MEO não tem um email para este ou outro assunto!
Anunciam nas gravações automáticas eventos desportivos e depois quando nos entusiasmamos-nos no evento, o mesmo não vai até ao fim, deixando-nos irritados e frustrados. O mais engraçado é a justificação "Para despachar" pois há que atender milhares de reclamações com os 30 m ou mais para apresentar assuntos desta natureza, a grelha que NOS e dada pelo operador é que não cumpre os horários anunciados! F....mas eu contratei o serviço a quem? Foi a MEO. CONCLUO QUE A MEO tem um(a) INCOMPETENTE a gerir as gravações, sem confirmar a qualidade das mesmas. MEO NUNCA MAIS.....
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Concordo plenamente! Já me aconteceu inumeras vezes colocar um programa a grava e gravar meia hora depois de ter iniciado! a MEO é incompetência em pessoa!
Os operadores não são responsáveis pela grelha de programação dos canais, nem dos respectivos horários ou alteração dos mesmos.
Não são responsáveis por nada,na realidade.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.